SHS: Jordyn Woods

por Samara Tavares

Se você acompanha os cliques de Kylie Jenner por aí, já deve estar familiarizada com a sua bff Jordyn Woods. As duas são frequentemente flagradas em street style, eventos e fazem questão de fazer parte de todos os momentos da vida uma da outra - Jordyn, inclusive, apareceu em inúmeros takes da série Life Of Kylie. A it-girl já reúne mais de 5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e não economiza em fotos de tirar o fôlego. Jorydn é modelo plus size e incentiva diversas mulheres a aceitarem o seu corpo através do body positivity

E, assim como Kylie, Jordyn também é referência em estilo. A gata arrasa em composições para lá de fashion e não abre mão de peças ousadas com toque descolado - a.k.a cropped e modelagem body con. Nos pés? Os tênis protagonizam nos outfits esportivos. Abaixo, mais sobre o estilo dessa musa:

jordyn woods - bodycon - vestido - amiga - kylie


A modelagem justíssima é indispensável nos looks de Jordyn que não abre mão de colocar as curvas poderosas para jogo. 

jordyn woods - estilo - amiga - kylie - blazer

No street style, em looks chics e até com moletom, o blazer é versátil e Jordyn sabe disso como ninguém. 

jordyn woods - estilo - amiga - kylie - jeans

O bom e velho jeans é peça-chave no closet de Jordyn. A it-girl coordena em diversas composições e ama as lavagens com mood vintage. 

jordyn woods - estilo - amiga - kylie - sporty

Só de bater o olho em algumas fotos da musa, já percebemos: o sporty define o seu estilo. Tops, calças de moletom, logomania e, claro, tênis não podem faltar. 

jordyn woods - cabelo - make up - amiga - kylie

Bff's até no quesito cabelo: Jorydn e Kylie são verdadeiras camaleoas da beleza. As amigas adoram mudanças e exibem madeixas longas, curtinhas, loiras, morenas... Já no make, a gata prefere o resultado fresh com gloss, sobrancelhas marcadas e muitas camadas de máscara. 

Você também vai gostar