Batalha de Looks: Sapato Branco x Vermelho

por Julia Abud

Os sapatos vermelhos e brancos estão super em alta e já tomaram conta do street style. Em vários modelos e saltos diferentes, as cores são as novas queridinhas da estação e estão dividindo nossos corações.

Ao contrário do que pensam, elas são muito fáceis de combinar e funcionam com tudo. Mesmo destoando - seja com aquele outfit basiquinho ou com outra cor viva - elas arrasam e arrematam o visual perfeitamente.

E como não conseguimos decidir qual preferimos, colocamos ambas frente a frente numa disputa totalmente acirrada! Quem ganhará nosso amor - e nosso closet?

A melhor parte: pode dar empate! Dá para ter um de cada e combinar com todos looks possíveis.

bota - vermelho - branco - batalha - sapat
Foto: Divulgação. Arte: Samara Tavares


As botas são itens essenciais no closet e já ganharam diversos modelos nas cores queridinhas. Elas caem bem tanto com roupas mais curtas, como saias, quanto com comprimentos maiores, como calças - que podem até ser cropped para deixar o par à mostra.

coturno - branco - vermelho - sapato - looks
Foto: Divulgação. Arte: Samara Tavares

O coturno - que é super amado pelas fashion girls - também já ganhou suas versões vermelhas e brancas, com salto ou não! Dá para usar com a mom jeans de todo dia, ou com um vestidinho do verão.

bota - branca - vermelha - looks - como usar
Foto: Divulgação. Arte: Samara Tavares

Os modelos flats - e mais confortáveis ever - podem ser adaptados aos tons e usados desde looks mais sérios e chics, até os mais descolados e urbanos.

scarpin - branco - vermelho - looks - como usar
Foto: Divulgação. Arte: Samara Tavares

Por último, mas não menos importante: o clássico scarpin! Ele pode ser usado com outfits do dia a dia ou festivos, contrastando com o look ou total monocromático - no melhor estilo Kate Middleton!

Você também vai gostar