10 Peças Essenciais para Muitos Looks Estilosos Nesse Inverno

por Julia Abud

Estamos cada vez mais próximas do inverno e precisamos estar preparadas para sair por aí arrasando com looks bem agasalhados. A estação mais fria do ano exige peças específicas para não congelar na rua - mas que estejam de acordo com as tendências que mais amamos.

Pensando nisso, selecionamos as 10 peças essenciais para as fashion girls atualizarem os outfits de acordo com a estação, mas com muito estilo. Elas vão de roupas à acessórios e sapatos, e são a cara de um inverno total fashionista.

Vem com a gente ficar comfy e cool nesse frio:

puffer - jacket - looks - como usar - inverno


Mesmo que as puffer jackets dividam as opiniões, é inegável que elas estão, sim, presentes no street style! Além disso, são super confortáveis e quentinhas.

trench - coat - looks - como usar - inverno

Os trench coats mantêm seu posto há anos e continuam sendo a melhor pedida para um outfit de inverno mais chic. 

turtlenecks - looks - como usar - inverno - looks

Gola alta? Temos! As famosas turtlenecks voltaram com tudo e são a melhor pedida para as temperaturas mais baixas, tanto sozinhas, quanto embaixo de blazers e jaquetas.

moletom - looks - invero - como usar - frio

Mais comfy e descolex que moletom não há! Eles podem ser adaptados a todos os estilos e ocasiões. Amamos!

jaqueta - jeans - looks - como usar - inverno

Nossa fiel companheira para aqueles dias que vão de verão à inverno em poucas horas: jaqueta jeans! Vai com tudo, é fashion e dá para amarrar na cintura quando o sol ainda estiver dando as caras.

bolsa - palha - looks - como usar - trend

O acessório french mais amado - além das boinas - também pode ser adaptado aos looks de inverno. As bolsas de palha não precisam ficar restritas aos outfits fresquinhos. Arrisque!

jaqueta - couro - looks - como usar - trend

Um clássico de qualquer fashionista: jaqueta de couro. Elas podem ter um aspecto mais sóbrio ou mais "motoqueira", mas todas são lindas e funcionam bem com qualquer visual.

bota - branca - looks - como usar - frio

As parkas militares já conquistaram nossos corações - e closets. Elas dão um toque urbano ao look e estão super em alta. Bônus: dá para usar as masculinas também.

lenco - looks - como usar - trend - inverno

O item mais versátil de todos é nosso aliado quando os termômetros caírem. Os lenços podem ser usados no pescoço para esquentar - e para dar mais vida ao look - além de todas as outras formas de usá-los: amarrados na bolsa, como cinto, no cabelo e por aí vai.

bota - branca - looks - como usar - frio

E para finalizar tudo isso, a bota mais trend da temporada! As botas brancas chegaram para ficar e arrematam até os outfits mais básicos. 

Você também vai gostar