A Nova Marca Brasileira de Sapatos que Você Precisa Conhecer.

por Gabriela Bonomi

Pense em uma marca de sapatos para mulheres que são donas de si, que priorizam seu bem estar acima de tudo e querem caminhar com conforto e beleza nos pés. Mulheres atemporais e urbanas, com muita identidade, bom gosto e personalidade.

Agora, imagine um sapato feito para essas mulheres e que, além disso, é construído com os três pilares para um bom produto - beleza, tecnologias de conforto e qualidade. Até então você também acreditava ser impossível encontrar algo assim, não? Pois bem, ficamos super felizes em apresentar a nova neo-marca queridinha das mais antenadas do país, a OWME

Os modelos da nova etiqueta possuem um design clássico, super elegante e o mais incrível - a maioria dos saltos são médios e blocados, pensados exatamente para o caminhar leve e natural do dia-a-dia de uma mulher cosmopolita.

Ficou curiosa? Venha ver os modelos que estamos apaixonadas e são super desejo:

sapato - classico - looks - trend - como usarsapato vermelho sapato preto sapato vinho

O salto Flora é para aquelas mulheres que ainda querem andar um pouco mais altas, sem perder o conforto e elegância. Além de scarpins desejo, eles estão em botas de verniz nas cores mais chics ever: caramelo e preto. Como não desejar todas as peças? 

salto - flora - marca - owme - lookssalto flora


Nada mais libertador do que poder caminhar pelas ruas de salto sem parecer um flamingo. Os salto Teresa, são baixos e CHIQUÉRRIMOS - além de queridinhos das fashionistas mais descoladas do mundo. Slingbacks, mules e scarpins caminham do office look para um jantar romântico ou encontrinho casual com as amigas. Ficam lindos com calça jeans de cintura alta dobrada na barra e calças pantacourt. Camisas e turtlenecks também são ótimas peças para compor o look com esses modelinhos de sapato da Owme. Estamos apaixonadas e queremos todos eles já! 

salto - teresa - owme - marca - sapatosalto teresa
Você também vai gostar