Steal Her Style: Maria Bernad

por Gabriela Bonomi

As parisienses sempre serão boas referências de estilo, não tem como negar. Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Caroline de Maigret, Jeanne Damas, Léa Seydoux... Assim como as celebs - alô clã Kardashian-Jenner-Hadid. Mas novas inspirações são sempre bem vindas e amamos novidades, certo? Saindo desses dois polos lançadores de trends, começamos a explorar o mundo e acabamos aterrizando em Madri, Espanha. Por lá, encontramos uma nova fashionista-referência que já conquistou as mulheres mais antenadas do mundo da moda: María Bernad.

A espanhola de 21 anos é recém formada em Design de Moda, alimenta um blog super artsy e seu feed - com mais de 200k de seguidores - é recheado de fotos de cair o queixo, onde intercala seu olhar sobre moda, arte e arquitetura. O que ela consegue fazer que encanta a todos é tirar o esteriótipo de que moda é fútil e mostra que é um processo de auto-conhecimento, criatividade e senso estético. 

Nascida em Valencia, a fashion girl é fundadora do vintage shop Les Fleurs, onde faz uma curadoria incrível de peças super desejo e atemporais. A bela olha para o passado com carinho e consegue traze-lo para o presente de maneira contemporânea, leve e effortless. As peças preferidas de María são os blazers oversided de 1980. Turtlenecks, camisas, blazer e calças de alfaiataria também são peças-chave de seu armário. Nos acessórios, a it girl não dispensa uma boa bolsa vintage de luxo, net bag, basket bag e beaded bags. Óculos de lentes colorias e armações mais grossas são outras apostas atemporais da neo-musa. Já a trend que ela não aguenta mais ver é o sportwear. 

Ficou curiosa para se inspirar na espanhola? Venha já "roubar" os looks dela: 

maria - bernard - looks - espanhola - instagram


Looks monocromáticos nada sem graça é com ela mesma! Aposte em todas as cores e texturas, sem medo. 

maria - bernard - looks - instagram - como usar

María é apaixonada por tons pastel e sabe fazer muito bem o uso deles. 

maria - bernard - looks - trend - espanhola

Básica criativa? Sim, senhora! María transforma lenços em tops que usa por cima de camisas com calça jeans e de alfaiataria. Olhá só o truque!

estampas - maria - bernard - instagram - espanhola

A espanhola também adora uma estampa, principalmente poá! Vestidos, saias ou blusas. Não tem momento para não usá-la!

Você também vai gostar