Moletom Fashion

por Lara Lincoln

Vocês já se pegaram pensando como surge uma nova tendência? De repente, uma peça ultra cool aparece no street style e inspira diversas outras labels em criações semelhantes e, em poucos dias, ela está estampada em cliques de modelos, atrizes, celebs e outras influencers ao redor do globo que quase nos deixam acreditar que foi tudo combinado. 

E foi exatamente assim com o novo moletom fashion que está roubando a cena por aí. Trata-se de um conjunto simples repaginado com listras laterais e mood speed racer que transforma qualquer look de inverno. Tudo começou com a grife I'am Gia que se tornou favorita de Bella Hadid, Gigi e Kaia Gerber. Depois, a label Danielle Guizio, indispensável no closet de Dua Lipa, também entrou em cena com os seus modelos esportivos. Por sorte, a trend desembarcou em solo nacional e já temos marcas que arrasaram em suas criações - você descobrirá qual é uma dessas, abaixo. Garantimos: o seu outfit de inverno será muito mais descomplicado e cool com as peças. 

moltom - looks - trnd - conjunto - como usar


Se antes os moletons eram confundidos como pijamas, atualmente a peça foi repaginada com novos detalhes e entendemos que é possível, sim, usá-los no street com os complementos certos. 

Diversas peças do closet de Kaia Gerber, Bella Hadid, Gigi e Dua Lipa são assinadas pela label I'am Gia que se destacou com peças para lá de autênticas e inspirou diversas labels a se jogarem no sporty. 

i am gia - label - marca - conjunto - moletom

Usar o conjuntinho com top cropped por baixo ou até lingerie aparente é ideal para o toque sexy imediato! 

Você também vai gostar