22 Calças por Menos de R$200 para um Office Look Chic e Quentinho

por Gabriela Bonomi

Começou a sentir aquele friozinho nas canelas? Uma preguicinha de levantar da cama para não deixar o cobertor sozinho? Sinal de que o inverno já está chegando para dar o ar de sua graça. E com ele, vem aquela dúvida e indecisão de não saber como se vestir direito, o que acaba levando ao errinho comum de jogar mil peças por cima da outra.

Looks de inverno também podem - e devem - ser pensados no momento de criar a produção. Deve-se levar em conta combinações de cores, proporções de modelagem, mix de texturas e materiais. Além do principal ponto: as peças devem ser quentinhas and estilosas!

Portanto, fizemos uma seleção de 23 calças perfeitas para esse momento do ano! E o melhor: são peças que você VAI usar no office look, para matar o problema de não saber o que vestir ao acordar. Venha ver: 

moletom - looks - trend - promo - calcsa


A calça de moletom é a escolha preferida do inverno - e unânime. Tem medo de sair de casa com ela e parecer desleixada? Nada disso! Provamos aqui que ela pode sim ir para o office look. Combine com sapatos statement, peças de alfaiataria e acessórios mais chics. 

jogger - pants - trend - looks - preco

A peça que saiu do universo esportivo ganha novos ares quando é usada de maneira cool. Adorada pelas fashion girls, a calça jogger é super descolada e vai com tudo - desde scarpins à tênis. 

calça - reta - promo - looks - trend

As calças mais retas são ótimas para vários estilos. As mais clássicas, optam por acabamentos em couro fake e em crepe. Já as mais ousadas, gostam dos modelos em veludo colorido. Elas são quentinhas e dão um up no office look!

Você também vai gostar