6 Sapatos que Transformam Qualquer Look

por Catharina Dieterich

Como boas fashionistas, sabemos que um mero detalhe pode mudar qualquer look, certo? Neste caso, o acessório que muda completamente uma produção são os sapatos. Não tem como negar, eles fazem toda a diferença no closet. Pensando nesse poder que nossos pés possuem, separamos para vocês seis modelos de calçados que a Jorge Bischoff possui para vocês roubarem djá - sem contar que eles conquistaram fatalmente nossos corações:

coturno - jorge bischoff - trend - como usar - comprar


Perfeito para as mulheres que não gostam de descer do salto, mas querem manter um look forte e expressivo. O coturno com salto alto é a opção perfeita para looks invernais e também dias chuvosos. O solado tratorado traz segurança no andar e muita informação de moda (a.k.a geração punk). Para ficar cool, combine com peças de alfaiataria para deixar a produção nada óbvia! 

sapato - oncinha - jorge bischoff - trend - como usar

A estampa animal é super fun para descontrair o look all black ou então um look mais básico. Além disso, os sapatos com essa estampa são super fashionistas e desejados por todas. 

brilho - bota - jorge bischoff - trend - publi

Trend alert: os sapatos com acabamento de verniz são os must have da próxima temporada. O motivo? O efeito molhado esteve presente na maioria das passarelas dos últimos desfiles nacionais e internacionais. Vale o investimento? Sem dúvida alguma! 

vermelho - bota - looks - jorge bischoff - publi

Quando o assunto é cor, o vermelho é a mais quente de todas. Usar o tom em pontos estratégicos é um truque que as fashionistas experts usam o tempo inteiro! Principalmente nos pés, com botinhas super desejo. 

jorge b - publi - sapato - looks - trend

A maior trend de todas: o salto blocado! Perfeito para usar no dia-a-dia e à noite - em qualquer ocasião. Com perfume vintage, o salto blocado baixo é o modelo mais desejado do momento (e talvez da vida toda). Ele é lindo e extremamente confortável. Nada de ficar caminhando como flamingos pelas ruas! 

jorge b - sapato - bico fino - publi - look

Slingbacks com mini salto e bico super fino são: chiquérrimos, carinha de vintage e mega fashionistas. Esqueça das sapatilhas! Aposte nesse modelo que tira a obviedade de QUALQUER look!

Você também vai gostar