O Combo de Estilo que Você Pode Usar Todos os Dias no Inverno

por Gabriela Bonomi

Fato consumado: o frio já está entre nós. Aquela preguicinha de sair da cama é fatal, todos sabemos. Mas também temos a consciência de que ficamos um tanto quanto preguiçosas quando o assunto é escolher o look do dia logo pela manhã (confessamos). Ao mesmo tempo, gostamos de ser práticas, objetivas and estilosas. Para facilitar a sua vida (e a nossa), montamos um combo básico e super cool para ser usado no dia-a-dia e no modo repeat sem medo. Ficou curiosa? Olha só:

it girl - calca-preta-meia-calca-sandalia - meia-calça - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest


1. Calça com meia-calça: Você não precisa estar de saia ou de vestido para usar uma meia-calça. E você também não precisa abandonar as calças levinhas que você ama para não passar frio. Que tal juntar a fome com a vontade de comer? Sim! Estamos dizendo que você pode combinar as calças com as meias-calças sem medo. O mais incrível: você também pode usar com as sandálias que você ama. Aproveite e aposte em meias coloridas como vermelho, amarelo, roxo e branco. 

it girl - casaco-bege-maxi - casaco - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

2. Overcoat clássico: Pode ser preto, bege ou cinza - o overcoat (famoso casacão) é um must-have do guarda-roupa de inverno. Prefira alguns tamanhos maiores do que o seu, para ficar mais cool e descolado. Ele arremata o look e protege contra o frio. 

it girl - turtleneck-vermelho-calca-verde-coturno-meia-calca - turtleneck - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

3. Turtleneck: As blusas de gola alta são as queridinhas da estação. As mais grossas servem como blusões. Já as mais finas, são perfeitas para serem usadas como segunda pele. Além de serem mega charmosas, né? 

it girl - blusa-vermelha-cachecol-xadrez-calca-bege - cachecol - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

4. Maxi-cachecol: Essenciais no inverno, eles são a cereja do bolo na produção! Esqueça os cachecóis fininhos e discretos. As fashionistas amam mesmo os grandões, que deixam o look super cool!

Você também vai gostar