4 Trends que Prometem Ficar Ainda Mais Fortes Segundo a Dior Cruise 2019

por Catharina Dieterich

Maria Grazia Chiuri apresentou a nova coleção Cruise 2019 da Dior no Musée Vivant du Cheval à Chantilly, em Paris. Inspirada nas mulheres mexicanas que estrelam os rodeios típicos do país, as adelitas (símbolo de ação e inspiração) e escaramuzas, o cenário equestre foi muito bem montado. As camisas com saias amplas já fazem parte da assinatura de Maria Grazia na Dior e, além disso, vimos muitas peças "masculinas" sendo usadas pelas mulheres como forma de representação de força e presença feminina no universo masculino.



chapeu - dior - trend - look - como usar

Sim! O chapéu promete voltar com tudo, ainda mais pelas temperaturas estarem subindo na Europa. Preparem-se para deixar as boinas um pouco de lado e começar a investir no acessório de palha.

cintura - marcada - look - trend - dior

Vamos marcar a cintura de maneira menos óbvia do que com os cintinhos? Faixas grandes e grossas de couro bordado (ou liso) são as apostas da Dior!

coturno - dior - looks - trend - 2018

Já demos uma deixa aqui que o coturno é uma peça essencial no guarda-roupa de toda fashion girl. Dior apresentou a peça em versão aborrachada, perfeita para os dias de chuva. Além disso, vimos uma styling tip das boas: a bolsa de alça longa encurtada para ser usada na mão. #ficaadica

rabo - cavalo - trend - como usar - dior

Limpo, minimalista e prático, o rabo de cavalo com o a raíz dividida ao meio e bem rente ao couro cabeludo se mostra chic e effortless. 

Você também vai gostar