Como Deixar O Look All Black Mais Interessante

por Gabriela Bonomi

Você é uma das amantes do look all black? Que usa o look inteiro preto durante o dia, durante a noite e/ou nos dias em que a preguiça fashion bate à porta? Fique tranquila que isso não é ruim e nem um demérito fashion. Muitos designers, stylists e artistas plásticos só usam preto, sabia? O que vamos ensiná-la aqui é como deixar o look all black mais interessante, com uma bossa, um tchan que vai tirá-lo da mesmice. Para isso, separamos seis looks para você se inspirar já:

it girl - tshirt-vintage-calca-pantalona-preta-sapato - preto - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest


Calça pantalona com t-shirt vintage? Sim! Amamos quebrar a formalidade das peças de alfaiataria (coisa de fashion girl). Para completar, o All Star é perfeito para dar continuidade no mood rebel rebel

it girl - calca-listrada-coturno-jaqueta-bolsa-lenço - preto - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Dois pequenos detalhes fazem toda a diferença no look all black: a listra da calça e o lenço estampado amarrado na bolsa. Quebra um pouco a estética punk da produção. 

it girl - casaco-lenco-sueter-gola-alta-calca - preto - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

O all black pode estar também nos acessórios, por mais que algumas peças dos look não sejam pretas. Mas para dar a sensação de que você está toda de preto, coloque um overcoat e voilà!

it girl - pantalona-blusa-preta-lenco - preto - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

O lençinho amarrado no pescoço (que também pode ser na bolsa, cintura, cabelo ou punho) tira toda a seriedade da cartela de cor ao lado de uma bolsa bege.

it girl - saia-fenda-gola-alta-mule - preto - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Está toda de preto mas quer dar um charme para o look? Aposte em fendas! A pele que se mostra ao andar é o acessório que todas temos e que podemos usar sem medo. 

Separamos também mais 8 peças básicas must-have em preto para complementar o seu look all black:

Você também vai gostar