9 maneiras nada óbvias de usar All Star

por Gabriela Bonomi

O sapato mais democrático do mundo fashion tem nome, cara e cor (muitas cores). Querido por gerações e gerações, o All Star é escolha imediata de crianças, jovens, adultos e senhoras. O motivo? Sua capacidade de ser uma peça curinga para todos os looks. Ou o caminho inverso, ser a peça chave do tchan que muitos looks básicos precisam ter. Selecionamos então nove maneiras nada óbvias de usar o All Star, pra ajudar você a fugir da mesmice quando usa o tênis mais clássico da moda. Venham ver: 

it girl - calca-branca-all-star-preto - all star - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest


O All Star é perfeito para completar o mood street do combo de inverno jaqueta de couro + blusão de moletom. Para deixar o look mais feminino, aposte em uma calça branca e bolsa bege. 

it girl - calca-alfaiataria-blazer-cinza-all-star - all star - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Isso mesmo, o sneaker também vai super bem com um conjunto de alfaiataria bem sóbrio. O motivo? Ele dá a leveza e ar mais fun para a produção, tirando tudo da obviedade! 

it girl - calca-alfaiataria-rosa-blazer-rosa-all-star-rosa - all star - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Amamos a combinação de blazer + calça de alfaiataria em cores mais divertidas. Coloque um All Star da mesma cor ou então inove e coloque o modelo em uma cor super diferente, como o amarelo! Combine com o óculos da mesma cor para a produção inteira ter uma boa linguagem de moda. 

it girl - calca-preta-blusa-preta-all-star-preto - all star - meia estação - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

O conjunto de alfaiataria sempre será uma boa aposta para usar o All Star de maneira diferente. O look all black é perfeito para ser combinado com o modelo de cano médio. Amamos! 

it girl - calca-vermelha-all-star-preto-blusa-preta - all star - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Calça vermelha com o sneaker preto é sim uma boa aposta! Invista em turtleneck off white e jaqueta jeans preta para arrematar a produção. Chic sem esforço algum! 

it girl - calca-vermelha-all-star-preto-camiseta-branca - all star - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Se você prefere ser mais básica e ao mesmo tempo garantir a bossa que sabemos que você tem, não tenha medo em usar os dois extremos do look da mesma cor: branco. A t-shirt combinada com o sneaker deixa o look cool e contemporâneo. A calça vermelha entra para quebrar os tons neutros. 

it girl - calca-xadrez-camiseta-branca-jaqueta-all-star - all star - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Deu vontade de relembrar o movimento grunge de uma forma mais fashionista? Não seja por isso: a calça xadrez é perfeita para ser usada com o All Star preto. T-shirt branca cropped e um bom overcoat preto finalizam a produção. Alô Kurt Cobain! 

it girl - casaco-oncinha-calca-vermelha-all-star - all star - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Sim, sim, sim! O faux fur de oncinha é uma ótima escolha para ser usada ao lado do All Star vermelho. Perua na medida!

it girl - saia-xadrez-all-star-preto - all star - inverno - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Camisa jeans, jaqueta de couro, saia xadrez e um bom All Star. Sim, não tem como não lembrarmos de Kurt Cobain quando vemos todas essas peças juntas em um único look. Por isso, em homenagem ao pai do grunge, abuse do look sem medo de ser feliz!

Você também vai gostar