5 Maneiras de Usar os Básicos do Closet como uma Fashionista

por Gabriela Bonomi

Toda fashionista tem no closet cinco peças básicas que usa para compor a maioria de seus looks. A t-shirt branca é unânime e funciona como uma tela em branco para nós brincarmos com cores e acessórios. As meias descoladas, com texturas e cores não precisam caminhar somente dentro de casa - muito pelo contrário! Elas são perfeitas para dar uma passeada bem fashionista com seus pés. Já a calça de alfaiataria - um clássico - faz as vezes nos looks genderless. Os overcoats finalizam com estilo toda produção que precisa ser super quentinha e as blusas de gola alta deixam todo look chic e elegante. Parece simples, certo? Vamos ensiná-las como usar todos esses básicos de forma bem fashionista e cool. Ficaram animadas? Venham dar uma olhada: 

camiseta branca - look - como usar - trend - manga


A camiseta é básica, mas não precisa ficar sem graça. O truque? Dobre as mangas de um jeito bem descolado para dar o tchans necessário no look. Você também pode sobrepor a t-shirt com peças de manga comprida. 

gola alta - look - trend - usar - comprar

A gola alta é a nossa segunda pele no inverno. Ela fica super cool por baixo de vestidos, macacões e até mesmo sueters e trench-coats. Não tenha medo de cobrir toda a parte de cima do corpo e deixar as pernas de fora. A divisão de shapes - se bem usado - é bem fashionista. 

sandalia - meia - look - trend - comprar

As meias descoladas com texturas, cores e estampas - nas mãos de uma fashionista - não são de ficar em casa. Isso mesmo, nós não temos medo de usar esse acessório quentinho e comfy fora de casa! Use com mocassins, slingbacks, sandálias de salto blocado e scarpins de salto baixo.  

overcoat - trend - usar - comprar - looks

Os overcoats - famosos sobre-tudos - ficam com outra cara quando usados por cima de jaquetas, moletons e blazers! Sim, não temos medo de sobrepor as peças e isso é o que deixa a produção fashionista e cool! 

calca - alfaiataria - look - trend - usar

Adoramos usar uma peça fora do lugar comum. As calças de alfaiataria são ótimas opções para serem usadas com sneakers aos finais de semana. A produção fica cool, genderless e super descolada. 

Você também vai gostar