7 Peças de Até R$300 que Transformam Qualquer Look

por Julia Abud

Saímos um pouco do básico camiseta branca - calça jeans - tênis e expandimos os horizontes para outros itens que funcionam em muitos outfits, mas que têm muito mais personalidade e podem transformar seu visual.

Por não serem peças simples como as curingas com que estamos acostumadas, elas demandam um gasto um pouco maior, mas valem o investimento. Elas se adaptam a vários moods, complementam os looks e às vezes são o toque que faltava.

Desde a lingerie até os acessórios, separamos 7 peças que transformam qualquer look - por menos de R$300!

blazer - look - trend - usar - comprar


Os blazers são peças chave que vão do office look até os outfits mais descolados. Eles podem servir como complemento, como casaco ou até como blusa, quando usados apenas por cima da lingerie. 

bodie - look - trend - usar - comprar

Bodies são super úteis! Eles podem ser chic, sexy ou até mais simples, para usar por baixo de alguma peça mais aberta ou transparente. Sem falar que os maiôs também podem ser usados como body, o que torna a peça mais versátil ainda.

lingerie - aparente - look - trend - usar

A lingerie aparente já está em alta faz tempo e não perde seu posto porque, afinal, nada mais cool e sensual do que deixar um detalhe do sutiã aparecendo em blusas mais abertas ou decotadas. Para as mais ousadas, eles podem ser usados como top, embaixo de casacos (ou blazers, claro).

kimono - looks - trend - comprar - 300

Os kimonos são perfeitos para transformar looks all black, complementar um mix de estampas e dar um toque a mais no visual. Eles podem ajudar nos dias em que bate aquele ventinho gelado, mas não o suficiente para usar uma jaqueta, além de serem adaptáveis do look de trabalho ao da balada.

cinto  - oncinha - comprar - até 300 - looks

O cinto de oncinha veio com tudo e fica lindo como destaque em looks monocromáticos, mas também pode ser usado com peças de oncinha! 

CASACO - PELOs - trend - usar - comprar

Nosso amor por casacos de pelo - fake, claro - não é segredo para ninguém, mas quando eles cabem no bolso é melhor ainda! Eles são muito quentinhos, confortáveis e super cool. 

pochete - looks - trend - usar - comprar

Sim, as pochetes voltaram e ganharam versões que vão de fun à urbanas ou chic, mas todas incríveis! Por serem presas ao corpo, elas são práticas e servem de detalhe no look, como cintos ou bijoux.

Você também vai gostar