Winter On a Budget: Os Casacos Mais Estilosos por Menos de R$200

por Beatriz Borges

Vamos combinar que o inverno tem muitas vantagens: o chocolate quente, a make que não borra com o calor, as tardes agradáveis com céu azul e Netflix embaixo da coberta que consegue ficar ainda mais tentador. Mas acima disso tudo, o inverno tem uma coisa só dele: todo mundo fica mais elegante e estiloso com looks invernais, já percebeu? Principalmente para nós que moramos no Brasil onde o inverno é exceção, poder tirar o casaco do guarda roupa e andar pelas ruas se sentindo uma celeb andando por Nova Iorque (assuma, você já se sentiu poderosa usando um sobretudo) é uma sensação revigorante.  

Assim, para te ajudar a fazer desta temporada a mais estilosa dentro de um orçamento possível, nós separamos os casacos que vão bombar nesse inverno. E o melhor: todos por menos de 200 reais. Não acredita? Então vem ver: 

trench - coat - kim kardashian - alexa chung - looks


1. Trench coat bege: vamos começar com um clássico? O trench coat bege é provavelmente a peça mais democrática para looks de inverno. Popularizado pela clássica marca Burberry, o trench coat é versátil e pode ser usado com salto ou tênis, como casaco leve ou blazer.

maxi cardian - looks - street - inverno - preco

2. Maxi cardigan: a medida certa entre um look estiloso de frio para um inverno não tão rigoroso como o do Brasil? Um maxi-cardigan! Isso porque a peça longa garante a elegância necessária para um belo look invernal, mas seus tecidos mais leves do que o de um sobretudo, por exemplo, não pesam mais do que o necessário para o inverno do país tropical. Outra vantagem da peça? Não importa o que você coloque por baixo, a peça rouba a cena dando a impressão de um look super elaborado devido à sua imponência. Dá até para combinar a peça com um shortinho jeans para os dias de inverno ensolarados. 

bomber jacket - looks - inverno - comprar - jaqueta

3. Bomber jacket: a bomber dispensa apresentações, visto que foi um dos maiores hits fashion dos últimos tempos. E apesar de não ser mais uma novidade e já ter sido usada por muita gente, ela ainda é um investimento que vale super a pena (ainda mais se for por menos de R$200,00). Isso porque a bomber é MUITO versátil e tem o poder de dar um ar descolado até no look mais básico. As bombers estampadas tipo xadrez ou customizadas com patch são muito estilosas, mas também vale investir em uma neutra e colocar a peça na ala de "clássicos que vou usar para sempre" do seu guarda-roupa! 

MOLETOM - LOOK - inverno - trend - preco

4. Moletom: O queridinho do momento pelas celebs graças à onda da moda oversized e off duty (aqueles looks bem típicos de celeb flagrada por paparazzo na rua de moletom com jeans e um bom sneaker?). Se antes você tinha que escolher entre ficar confortável e estilosa, agora você pode ter os dois em um look só. Isso porque os moletons garantem os looks mais cool ever, e de quebra te mantêm aquecida! Os modelos com faixas e escritos tipo 'construction style' são os mais hot do momento, inspirados em marcas como Off White e Vetements, e celebs como Kylie Jenner e Rihanna. 

blazer - look - trend - inverno - preco

5. Blazer: te ensinamos esses dias como usar blazer como uma fashion girl - a peça combina com diferentes ocasiões, sempre dando um ar de poder para o look. E agora te apresentamos os modelos mais lindos que cabem no seu orçamento. Seria esse o inverno perfeito? 

jaqueta - jeans - inverno - look - preco

6. Jaqueta jeans: ok, se tivéssemos que sugerir uma peça ESSENCIAL para garantir um inverno cheio de estilo, provavelmente seria a jaqueta jeans. Se você não acredita, dá uma olhada aqui nos 12 (sim, são muitos!) motivos pelos quais você precisa investir em uma jaqueta jeans. E se você já estava convencida, mas estava procurando por uma que fosse igualmente linda e com preço justo, seus problemas acabaram. Não precisa nos agradecer, a gente fica feliz em te ver feliz (além de gata e estilosa!). 

puffer - jacket - look - trend - inverno

7. Puffer jacket: se você está querendo que 2018 seja o inverno mais fashion de sua vida, você precisa de uma puffer jacket já! Lembra que a gente te contou aqui que esse estilo de casaco está na mira dos estilistas mais cool do momento? Sem contar que fashionistas como as irmãs Hadid e Rihanna estão sempre arrasando no street style com a peça.  

sueter - look - inverno - comprar - preco

8. Suéter: inverno é uma estação romântica, né? E por isso, os casacos estilo suéter, bem fofinhos, também são um must have da estação. Eles são ótimos para combinar com sobreposições ou para apostar em um look mais casual cheio de estilo. Os modelos com a manga trabalhada (oversized ou de babado) são um charme à parte! Para esse inverno, aposte também nos de pelinho: a moda fluffy voltou com tudo! 

Você também vai gostar