O Floral que Saiu do Street Style e Invadiu a Lingerie

por The Look Stealers

Não dá para negar: o floral é uma das estampas mais atemporais ever! Enquanto algumas padronagens vão e vem, outras marcam presença em diferentes outfits, atravessam gerações e ainda se adaptam às inúmeras possibilidades de estilos. Engana-se quem pensa que flores são exclusivas de mood boho ou ultra girlie, elas ganham novas propostas se coordenadas aos complementos certos - o rocker é equilibrado com coturnos e maxi acessórios, por exemplo. 

Mas o mais interessante é observar como essas prints se estendem à praticamente todas as peças do nosso closet. O floral ganha espaço em t-shirts, saias, calças, botas e - pausa dramática - lingeries. O underwear ganha um toque feminino com a estampa que também se destaca por ter um lado vintage em sua versão maxi e com fundo escuro. Sabendo do poder da padronagem, a Darling, label com mais de 60 anos de história e que arrasa em confecções de lingeries, dedicou-se a uma coleção com tudo o que amamos - a.k.a, floral, rendas e modelagens nada óbvias. A collection Giardini tem um toque girlie e nos apaixonamos por cada detalhe. Adiantamos que você irá querer uma para chamar de sua. Continua por aqui para arrasar com a print clássica: 

estampa - street - style - looks - floral


O floral com fundo escuro se diferencia das outras versões pois consegue se adaptar às diferentes estações. As peças ficam incríveis no verão com flats e complementos leves, já no inverno podemos usar com coturnos, botas e jaquetas de couro para deixar a padronagem mais descolada. 

lingerie - darling - publi - looks - usar

Vale aproveitar a renda + floral para deixar a lingerie aparente nos outfits. Elas dão um twist ao look e ainda seguem no mood vintage que é tendência certa. 

Além da coleção Giardini, estamos apaixonadas pela inspiração urbana e descolada da Domani, ideal para as fashionistas descomplicadas que não abrem mão de lingeries cool e pelo toque ultra sexy da Secret Love com tons vibrantes, modelagens interessantes e muito detalhe em renda. Dá uma espiada: 

darling - publi - lingerie - comprar - looks

Alguns dos nossos favoritos estão abaixo: 

Você também vai gostar