5 Looks que Comprovam que o Óculos de Grau é um Acessório de Estilo

por Gabriela Bonomi

Aquele conversê de que quem usa óculos de grau não tem estilo - ou é cafona - não existe há tempos, nós sabemos. Tanto é que o óculos é um dos acessórios mais usados por quem trabalha com moda. Ou seja, está longe de ser "brega". E vamos confessar, quem não precisa usar óculos morre de vontade de ter um para chamar de seu e fazer aquele charminho intelectual que amamos. Pensando nisso, resolvemos separar cinco looks de mulheres lindas que usam os óculos ao seu favor, de forma super estilosa e fashionista: 

Chiara Ferragni - saia-laranja-oculos-de-grau-jaqueta-jeans - óculos de grau - inverno - street style
Foto: Chiara Ferragni / Reprodução


A blogueira pioneira do mundo fashion, Chiara Ferragni, faz o uso dos óculos de grau super bem em seu dia-a-dia. Para você que ama looks com mais informação, mas quer ser discreta com os óculos, aposte nos modelos com as armações mais claras e transparentes! 

it girl - vestido-listrado-casaco-de-oncinha-oculos-de-grau-vermelho - oculos de grau - inverno - street style
Foto: Reprodução

Mas, se você quer também deixar o seu look inteiro super completo, aposte em armações coloridas e bem chamativas. A produção fica super divertida e diferente. 

it girl - vetido-preto-lenço-oculos-de-grau - oculos de grau - inverno - street style
Foto: Reprodução

Se você faz mais o estilo vintage minimalista, aposte em óculos com armações pretas ou tons escuros. O resultado é chic e atemporal! 

it girl - vestido-de-festa-vermelho-oculos-de-grau - oculos de grau - inverno - street style
Foto: Reprodução

E se você faz mais o estilo de fashionista minimal, as armações de tartaruga e tons de vinho são ótimas apostas. Vão com absolutamente tudo e resistem ao tempo. 

Você também vai gostar