5 Peças Essenciais para a Balada

por Julia Abud

Se você tem dúvidas sobre qual roupa usar na balada do fim de semana, esse post é para você! Afinal, sabemos que essa pode ser uma tarefa difícil, já que durante a noite as temperaturas costumam cair e os ambientes podem ter ar condicionado (muito) fortes. Além disso, é fundamental estar confortável, maravilhosa e com uma bolsa que caiba pelo menos o documento, o celular e um batom, não é?

Então, separamos 5 peças que são essenciais para a night out para ajudar as indecisas (calling all the librianas) de plantão e garantir todos os pré requisitos no look da noite. Vem ver:

Bella Hadid - body-renda-calça-jaqueta-couro - jaqueta-couro - inverno - street style
Foto: Bella Hadid (Reprodução/Pinterest)


1. Jaqueta de couro: o item curinga do qual ninguém abre mão é perfeito para a balada de inverno. Ela é adaptável a absolutamente todos os looks e estilos. 

Sofia Richie - body-renda-calça-clutch - body-renda - inverno - street style
Foto: Sofia Richie (Reprodução/Pinterest)

2. Body de renda ou transparente: os bodies são aposta certeira no look da balada. Eles garantem um visual estiloso e sexy na medida!

it-girl - t-shirt-saia-vinil - saia-vinil - meia estação - street style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

3. Saia de vinil: a trend do vinil voltou direto dos anos 80 e conquistou as fashion girls. A peça tem o brilho e o mood perfeitos para arrasar nas baladas.

it-girl - camisa-floral-saia-preta-bolsa - bolsa-corrente - verão - street style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

4. Bolsa de corrente: as bolsas de corrente chegaram com tudo e dão um toque mais rocker e descolex ao look. 

Camila Queiroz - camisa-saia-bota-tratorada - salto-tratorada - meia estação - street style
Foto: Camila Queiroz (Reprodução/Pinterest)

5. Salto tratorado: os saltos tratorados também complementam o resultado rocker e podem ser muito mais confortáveis do que os saltos finos. Ou seja, dá para dançar a noite inteira!

Você também vai gostar