Steal Her Style: Christie Tyler

por Gabriela Bonomi

Christie Tyler é uma dessas meninas que você bate o olho e já é capturada por algum motivo difícil de identificar de primeira. Passeando um pouco pelo seu feed no Instagram e depois pelo seu blog, o NYC Bambi, você descobre o motivo pelo qual ficou interessada no estilo da bela de apenas 20 anos. Effortless talvez seja a palavra ideal para definir a moradora de NYC. Amante da moda, arte, design de interiores e fotografia, Christie é inspirada pelo estilo europeu andrógino. Sua estética é composta - na maior parte do tempo - por tons neutros que variam entre branco, bege, marrom e os demais terrosos, como ocre, oliva e areia. Vem ver o estilo dessa musa:

christie tyler - estilo - insta girl - looks - trend


Christie sabe como usar os acessórios ao seu favor. Nos dias de sol, o maxi chapeu de palha é seu item preferido. Já no inverno, aposta nas meias super chics à mostra, usadas com mocassins e sandálias. A bolsa de crochê é sua preferida, perfeita para carregar no dia-a-dia com estilo e bossa. E nada melhor do que um bom óculos com armação de tartaruga. Sim, nada foge da cartela de cor preferida da bela. 

christie tyler - estio - tons terrosos - looks - trend

Muitas vezes, definir uma cartela de cor que combine com o tom de sua pele, estilo de vida e gosto pessoal possa ser a saída perfeita para você começar a definir seu estilo. Christie aposta em peças que variam entre os tons de branco, bege, marrom ocre e areia.

prints - estampas - christie tyler - insta girl - looks

E não é por que ela ama looks mais minimalistas que deixa de lado as estampas. Suas preferidas são as variações de poá e animal print, que podem caminhar entre várias cores e modelagens. E sim, o perfume vintage permanece em todas as suas produções. 

christie tyler - effortless - looks - insta - girl

Effortless: sem esforço. Sim, essa é Christie. Consegue ser estilosa + bela + estética impecável + olhar artístico e com aquele je´ne sais quoi que toda mulher tem - só precisa colocar para fora! 

Você também vai gostar