5 Casacos que Garantem o Look Quentinho e Estiloso

por Gabriela Bonomi

O outono está saindo para abrir as portas para o tão esperado inverno. Aqui em São Paulo já começamos a sentir as quedas de temperatura. Fashionistas que somos, resolvemos tirar do guarda-roupa nossos casacos mais quentinhos. Não, não pense que casaco quentinho precisa ser sem graça - muito pelo contrário! Estamos falando do faux fur, o famoso casaco de pelo FAKE - porquê mais importante do que ser fashion, é ser consciente

O mais divertido daqui do Steal The Look é que cada Look Stealer tem um estilo único e diferente uma da outra, o que permite criar vários looks para cada mood e tipo de mulher. Pensando nisso, combinamos de vir para o escritório cada uma com seu casaco de pelos, para mostrar tamanha diversidade da peça e provar em cinco looks que sim, é possível ser fashionista sem passar frio. Ficou curiosa? Vem ver: 

Gabriela Bonomi - casaco-pelo-marrom-camiseta-vermelha-calca-preta - faux-fur - inverno - street style
Foto: Gabriela Bonomi


Nossa redatora de moda, Gabriela Bonomi, apostou no casaco de pelos fake marrom para compor o look vintage cool com a turtleneck vermelha, calça preta de cintura alta e mocassim branco de salto blocado. 

Catharina Dieterich - macacao-verde-casaco-de-pelo-oncinha-sapato-rosa - faux-fur - inverno - street style
Foto: Catharina Dieterich

Catharina Dieterich, nossa editora de moda, apostou em um macacão vintage verde militar para compor a produção nada óbvia ao lado do faux fur em animal print. Para dar o tchans que ela ama, slingback pink nos pés! 

Samara Tavares - casaco-pelo-preto-calca-preta - faux-fur - inverno - street style
Foto: Samara Tavares

Samara Tavares, nossa designer gráfica, mostrou que o look all black tem toda a graça do mundo: apostou no mix calça de alfaiataria + sneaker e jogou o faux fur para arrematar a produção. Amamos! 

Carol Carlovich - casaco-verde-calca-jeans-camiseta-listrada - faux fur - inverno - street style
Foto: Carol Carlovich

Carol Carlovich, nossa estagiária de projetos, apostou em um look super ousado e diferente: casaco verde, camiseta listrada e jeans de cintura alta! 

Julia Abud - casaco-pelo-branco-camiseta-vintage-calca-preta-tenis - faux-fur - inverno - street style
Foto: Julia Abud

Julia Abud, estagiária de redação de moda, apostou em um look rocker fashionista com a camiseta vintage, faux fur branco (bem anos 80), calça preta e All Star branco. 

Karina Facci - camiseta-braca-calca-jeans-casaco-pelo - faux-fur - inverno - street style
Foto: Karina Facci

A gerente de projetos, Karina Facci, deu toda a bossa para o look básico de camiseta branca e jeans vintage de cintura alta com o faux fur marrom e sapato vermelho nos pés. 

Você também vai gostar