Dicas de Beleza para Aprender com Hailey Baldwin

por Lara Lincoln

Pensa em uma it-girl super cool. Agora idealize uma fashionista que também é inspiração de beauté. Tudo em mente? Prazer, Hailey Baldwin. A gata de 21 anos se tornou um dos maiores focos do street style, é um dos colírios de Tommy Hilfinger, não economiza em mudanças capilares - ultimamente nos apaixonamos pelos fios em rose gold desfilados pela gata no red carpet do Met Gala - e revela seus segredos de beleza sem ensaios. 

Em entrevista à Vogue Magazine e Paris, a modelo contou alguns pontos essenciais presentes em sua rotina de cuidados com a pele e ainda entregou em vídeo o passo a passo da sua maquiagem bronzeada. Hailey é gente como a gente: sabe a importância de um bom hidratante facial, morre de preguiça de seguir skincare complexos e sempre, sempre mesmo, remove o make antes de dormir. Quer saber o que mais ela contou? Então papel e caneta na mão para anotar as dicas

Hailey Baldwin/Reprodução - hailey-baldwin-banheira-beleza-scrunchie - skincare - meia estação - banheira
Foto: Hailey Baldwin/Reprodução


1. Aplique hidratante pela manhã e à noite. Hailey contou que não abre mão da pele bem hidratada e ainda leva uma máscara facial poderosa em voos muito longos para combater a irritação da pele provocada pelo ar condicionado intenso. 

Hailey Baldwin/Reprodução - hailey-baldwin-beleza-messy-hair-cabelo - messy hair - verão - praia
Foto: Hailey Baldwin/Reprodução

2. Esfolie o seu corpo alguns dias antes de tomar sol para um bronze poderoso. A modelo explicou que esse simples passo deixa o tom mais homogêneo e por mais tempo na pele, pois remove as células mortas. Claro que não dá para esquecer do protetor solar também, viu? 

Hailey Baldwin/Reprodução - hailey-baldwin-cabelo-curto-messy-make-natural - messy hair - verão - praia
Foto: Hailey Baldwin/Reprodução

3. Remova a maquiagem e deixe a pele respirar: "Eu nunca vou dormir sem remover toda a maquiagem da pele", entregou Hailey em entrevista. O passo é fundamental para manter os poros limpos e livres de impurezas que agravam a acne. 

Hailey Baldwin/Reprodução - hailey-baldwin-cabelo-rosa-red-carpet-coque - cabelo rosa - verão - red carpet
Foto: Hailey Baldwin/Reprodução

4. Não tenha medo de encarar uma mudança capilar fun. Para a modelo, se divertir com o próprio cabelo é essencial: "Eu gosto de mudar como se fosse uma maquiagem. Acho isso super divertido." Mas nada de esquecer dos reparadores para manter a saúde dos fios, ok? 

Hailey Baldwin/Reprodução - hailey-baldwin-maquiagem-fresh-iluminada - maquiagem iluminada - verão - red carpet
Foto: Hailey Baldwin/Reprodução

5. Vaselina é o melhor lip balm que você poderá testar. Em vídeo para a Vogue, Hailey afirmou que levaria apenas lip balms e máscaras de cílios para uma ilha deserta. A gata é viciada no produto e aposta na - baratex - Vaselina para uma nutrição intensa. 

Hailey Baldwin/Reprodução - hailey-baldwin-beleza-maquiagem-iluminada-batom-nude - maquiagem iluminada  - verão - evento
Foto: Hailey Baldwin/Reprodução

6. Escolha máscaras de cílios para te acompanharem em uma ilha deserta. Hailey aposta em maquiagens com focos estratégicos, entre eles, nos cílios. A gata aplica várias camadas para um efeito mais dramático. 

Hailey Baldwin/Reprodução - hailey-baldwin-cabelo-curto-messy-pele-iluminada - pele iluminada - verão - red carpet
Foto: Hailey Baldwin/Reprodução
7. Ilumine a pele antes da base: ta aí o segredo da Hailey para o glow do make. Ela aplica um produto iluminador líquido como primer e só depois parte para a base. Isso ajuda a deixar o fresh natural que vem de dentro, sabe? 

O passo a passo para colocar a make favorita da Hailey em prática está no vídeo abaixo. Confira: 

Você também vai gostar