A Prova que o Branco Invadiu de Vez os Acessórios

por The Look Stealers

O branco está roubando a cena e tirando o espaço do clássico - e até então imbatível - pretinho básico. A cor se estende por todo o nosso closet e a vemos mais forte em composições monocromáticas que usam o tom como ponto de partida. O resultado é imediato: apesar de neutro, o branco se destaca por ser chic e combinar com todas (sem exceção) as peças do nosso armário. 

A white fever ganhou ainda mais espaço quando a cor chegou aos acessórios. O movimento democratizou o street style e permitiu que as fashionistas mais discretas colocassem o branco para jogo em outfits básicos. Saltos, flats, tênis e bolsas foram repaginados e ficaram mais cool com a coloração. Não é à toa que diversas labels apostaram em coleções que seguem a tendência, inclusive a Jorge Bischoff, nome de peso que garantiu peças para nenhuma it-girl botar defeito e arrasou nas criações que antecipam o verão 2019. Spoiler: o branco chegará ainda mais forte durante a temporada. Continua por aqui para conferir tudo: 

jorge b - tenis - branco - publi - look


Tênis já são versáteis por si só, porém, o plus fica por conta do branco que deixa a peça ultra versátil e estilosa.

flats - jorge bischoff - publi - sapato - flat

Quem disse que flats não podem ser chics? Elas são elevadas ao nível clássico com o branco, que pode aparecer em toda a peça ou em alguns detalhes combinados a outros tons neutros, como o nude. 

salto - branco - jorge bischoff - marca - publi

Dica fashion: combine o salto poderoso no look monocromático para um resultado fashionista no ato. 

bolsa - branca - publi - jorge bischoff - sapato

Bolsas estruturadas + cor tendência? Fórmula certeira para uma peça cheia de referências descoladas. 

Você também vai gostar