De frente com Juju: Tudo Sobre Carreira Internacional

por The Look Stealers

Imagine os seguintes nomes em seu currículo: ex Diretora de Conceito e Criação da Victoria's Secret com passagem como Gerente de Criação Global da L'Oréal. Parece sonho mas essas são algumas das empresas que Juliana Ogliari fez parte do time. Para quem não conhece, a Ju foi uma das fundadoras do Steal The Look, dividindo seus insights sobre moda e beleza, e carrega um passaporte cheio de carimbos. A musa já morou dois anos em Londres, onze em Nova Iorque e atualmente está há quase um em Milão - ela também divide um pouco de suas experiências com viagem em posts por aqui

O start para uma carreira internacional aconteceu em Londres quando Juliana trabalhou como estagiária na revista Dazed & Confused. No ano seguinte, em NY, começou a estudar Fine Arts e fez parte do time de uma agência publicitária, empresa que a levou para L'Oréal onde ficou por quatro anos. Depois disso, a Ju ingressou na equipe da Victoria's Secret e recentemente lançou a plataforma Musa, ambiente que permite a conexão de mulheres e fortalece o empoderamento feminino - incrível, né? 

E já que essa gata é expert em experiências de carreira internacional, nada mais justo do que um espaço para ela dividir todas as suas dicas com o mercado, certo? Mensalmente, a Ju irá responder às principais dúvidas sobre o assunto e ainda irá garantir algumas informações de carreira. Dá o play para entender melhor: 

Sempre teve curiosidade em saber como funciona o escritório da Victoria's Secret? Nossas co-founders, @CatharinaDieterich e @Manuela Bodasch, mostraram todos os detalhes do espaço: 

Você também vai gostar