5 Produtos que Irão Transformar a Sua Rotina Básica de Beleza

por The Look Stealers

Engana-se quem pensa que uma rotina de cuidados com a pele requer grandes esforços. Passos fundamentais como a higienização correta, uma boa dose de hidratação e, acima de tudo, proteção solar formam a tríplice aliança imbatível do skincare e não demandam muito tempo do nosso dia a dia. Mas existem algumas maneiras de potencializar esse combo com poderosos: produtos de beleza manipulados. 

Diferente de outras fórmulas, os manipulados são desenvolvidos sob medida e com a noção de que a pele é algo singular. Assim, cada componente presente possui todo um estudo que identifica suas propriedades e a importância de sua inclusão na rotina. Não é a toa que amamos a Vida Nova Manipulação, farmácia com produtos desenvolvidos com extrema atenção e de forma artesanal. O resultado são criações novas, eficazes, de alta qualidade e tecnologia. Além disso, todos os ingredientes e ativos estão presentes sem modificações permitindo que a fórmula seja entregue em sua totalidade.

Por isso, aproveitamos o assunto para selecionar cinco produtos que irão dar um boom no skincare e revolucionar a maneira como você cuida da sua pele. O melhor? Dá para confiar em cada componente. Continua por aqui para entender melhor sobre cada um deles: 

vida - nova - produtos - beleza - manipulacao


A Espuma Suave de Limpeza Facial é um dos nossos produtos favoritos da Vida Nova. Além de limpar profundamente e sem agredir, a fórmula é antibacteriana e possui grande capacidade de hidratar a pele por absorver e manter a umidade do ar. Além disso, ela diminui a oleosidade excessiva da pele e, ao mesmo tempo, estimula a renovação celular. 

vida - nova - produtos - manipulacao - beleza

O Reverse Refine Powder é uma nova proposta de esfoliação. Por não conter água em sua fórmula, a atividade dos ativos Papaína e Bromelina, que conseguem reduzir a espessura e melhorar a textura do rosto, é mais eficaz do que os esfoliantes tradicionais. Outro ponto positivo fica por conta da Vitamina E que possui propriedades antioxidantes, cicatrizantes e age como um preventivo contra rugas. Além disso, ela possui ação antioxidante, melhora a função da barreira epidérmica, diminui o amarelamento da pele, reduz linhas finas e rugas, diminui a hiperpigmentação e controla a produção sebácea.

produtos - vida - nova - beleza - comprar

O Free Soap é um higienizador ideal para peles sensíveis e pode permanecer na pele após a aplicação já que o resíduo que resta do produto removido com lenço ou algodão também funciona como hidratante. A Glicerina Vegetal presente na fórmula possui grande capacidade de hidratar em profundidade, absorver e manter a umidade do ar, enquanto o Decilpoliglicosídeo é um produto derivado do milho com baixo poder de irritação. 

vida - nova - produtos - manipulacao - comprar

Para finalizar, aplique a Loção Beatriz para um peeling superficial na pele, acelera a renovação celular, controla a oleosidade, clareia e melhora a textura da pele. Além disso, ela atua como suave esfoliante, possui efeito calmante e é indicada para todos os tipos de pele. A Cânfora presente no produto possui ação anti-inflamatória, anti-acne, sensação calmante, reduz vermelhidão e irritação. Já o Ácido Salicílico age como anti-acne reduzindo vermelhidão e irritação.

produtos - comprar - vida - nova - manipulacao

Se quiser um resultado ainda mais fresh na pele, a Água Termal de Lavanda é enriquecida com sais minerais, magnésio, cálcio e extrato de Lavanda. Ela é ideal para retoques de pele ao longo do dia para fortalecer a hidratação, pode ser usada antes da maquiagem como primer e promove sensação de frescor. 

Dá para saber um pouquinho mais sobre a história e trajetória da Vida Nova no vídeo. Dá o play: 

Para saber mais sobre os produtos é só entrar em contato com a Vida Nova Manipulação

Tel: (51) 99208.2929

Endereço: Av. Plínio Brasil Milano, 259. Porto Alegre, RS.

Horário de atendimento: Segunda à sexta, das 8h30 às 18h e sábado das 9h às 12h. 

Além disso, as encomendas podem ser feitas por WhatsApp e todos os produtos são entregues por todo o Brasil. É só entrar em contato com a Vida Nova para escolher os melhores produtos para você. 

Você também vai gostar