40 Sapatos que Vão Deixar Qualquer Office Look Poderoso por Menos de R$260

por Julia Abud

Já demos por aqui dicas de acessórios baratex para usar no office look e várias ajudinhas para se vestir para o trabalho, mas agora chegou a vez dos nossos amados sapatos - que não podiam faltar, claro!

Eles são parte super especial em um look e podem transformar todo o mood da roupa, por isso é essencial saber qual usar na hora de escolher as peças do dia a dia de escritório.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os pares que compõem o look office não se limitam aos sapatos de salto clássicos - a menos que seu trabalho exija. Outros modelos - talvez inusitados - são capazes de dar um up no outfit para passar o dia ultra fashion e poderosa.

Duvida? Vem ver:

scarpin - preco - looks - promo - looks


Os scarpins são sempre bem vindos para quem precisa usar saltos mais fechados e clássicos. Eles são aposta certeira para um office look chic, mas não necessariamente sem graça. Saltos blocados, amarrações no tornozelo, kitten heels e saltos médios são perfeitos para sair da mesmice.

sandalia - preco - looks - comprar - promo

As sandálias - que podem ser abertas ou mais fechadas - são ótima pedida para quem precisa usar salto, mas tem mais liberdade para escolher o estilo do calçado. Entre saltos finos e blocados, elas podem dar um ar mais feminino ou mais pesado ao look. Tudo depende do seu estilo e do seu mood no dia.

tenis - preco - looks - comprar - promo

Para quem tem mais flexibilidade para compor o office look, os tênis são ótimos para garantir o conforto na rotina. O modelo é perfeito para quem tem um estilo descolado e urbano. Além de tudo, eles são práticos e totalmente funcionais.

flats - preco - looks - comprar - promo

E quem preza pelo conforto, mas ainda assim gosta de um look mais sofisticado - ou girlie - pode optar por flats que vão desde rasteirias e sapatilhas até mocassins e mules. Existem infinitas opções que se adaptam a todos os estilos.

Você também vai gostar