8 Maneiras de Usar Listras no Inverno

por Julia Abud

As listras são parte da lista de estampas favoritas de todas nós e isso não dá para negar. Independente das cores ou modelagem, elas são praticamente obrigatórias no closet de uma fashion girl e funcionam super bem em qualquer look.

Elas são versáteis, atemporais, combinam com tudo, compõem um mix incrível com outras estampas ou podem ser aliadas a uma cor sólida, presente ou não nas listras. Não importa se na vertical ou na horizontal, mais grossas ou mais finas, elas se mantêm firmes e fortes na moda e no street style.

E como amamos a padronagem, não poderíamos deixar de usá-la o ano inteiro, certo? Por isso, se você ainda tem dúvida de como colocar o listradinho em prática no inverno, vem roubar os 8 looks incríveis de frio que separamos com a estampa.

Cris Paladino - blusa-listrada-calça-preta - listras - inverno - street style
Foto: Cris Paladino (Reprodução/Instagram)


A aposta certeira: blusa de manga longa com listras em P&B com calça preta destroyed e All Star. Não tem erro e fica urbano and descolex!

Jeniffer Dias  - body-listrado-calça-listras-all-star - listras - inverno - street style
Foto: Jeniffer Dias (Reprodução/Instagram)

Listras em cima e embaixo também pode! A calça que já é famosa no street style pode ser aliada a uma blusa - também listrada. O look é perfeito para os invernos mais amenos.

Philippa Parnevik - moletom-calça-listrada - listras - inverno - street style
Foto: Philippa Parnevik (Reprodução/Pinterest)

A calça pantalona listrada (que alonga qualquer um) ganha um twist com um moletom comfy e cool e o Vans Old Skool. 

it-girl - vestido-listrado-tricot-sapatilha - listras - inverno - street style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O vestido midi listrado é adaptado ao inverno de forma ultra chic com um tricot por cima. O look que seria simples recebe um ar mais fashionista com a sobreposição.

Natasha Ndlovu - camisa-listrada-calça-jeans - listras - inverno - street style
Foto: Natasha Ndlovu (Reprodução/Instagram)

Listras no office look? Temos! Para as mais básicas, a dica é combinar a cor das listras da camisa com a calça - e até o sapato!

it-girl - blusa-tule-trench-coat-calça-listrada - listras - inverno - street style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Para os dias mais frios, o visual fica glam e total chic com a pantalona listrada, uma blusa de tule transparente e o clássico trench coat bege para completar.

Vic Hollo - t-shirt-jaqueta-calça-listrada - listras - inverno - street style
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

As listras também podem compor um look rocker para o inverno com uma t-shirt, jaqueta de couro e uma bota de salto blocado. Amamos!

Até nossa Look Stealer, Carol Carlovich, mostrou que as listras podem ser muito fashionistas! Ela apostou em uma sobreposição de camisa branca + moletom laranja com a pantacourt listrada. 

Você também vai gostar