Moda e Beleza Nunca Andaram Tão Juntas

por Lara Lincoln

Separar o universo da beleza do mundo fashion é missão quase impossível. Ambos andam praticamente de mãos dadas e a tendência de um frequentemente se reflete no outro. Esse movimento ganha evidência durante as semanas de moda onde as beautés assinadas pelos maquiadores precisam entregar a mesma proposta observada na coleção garantindo a sincronicidade do resultado total. 

Porém, levar essa dupla perfeitamente coordenada para a vida real não é assunto exclusivo de beauty artists ou designers. Nós, meras mortais, também conseguimos entregar o efeito ao combinar a cor do batom ou sombra com o outfit - e asseguramos: o mood é super glam! O truque tem sido colocado em prática por diversas celebs que apostam no combinadinho estratégico para uma opção infalível para os dias de inspiração com direito à moda + beleza como protagonistas.

burgundy - look - make - atriz - copiar


O burgundy é ultra glam e substitui o vermelho perfeitamente. Se quiser uma composição sexy, vá sem medo no batom escuro + vestido poderoso. 

bella hadid - amarelo - make - roupa - look

Que tal o monocromático em amarelo no mood fun? A cor é febre tanto no street style, quanto nas bancadas dos maquiadores. 

sophia bush - look - copiar - trend - make

All pink? Temos! A cor ganha ainda mais vida se esfumada por toda a pálpebra e ressaltada no outfit. 

olivia - make - roupa - look - combinand

Na dúvida, a beleza ganha um twist com o batom ultra vibrante que acompanha o tom do look.

lilas - look - copar - modelo - cor

A opção match match de make e outfit funciona com diversos tons do nosso closet. 

rihanna - make - look - copiar - roupa

E favorece o efeito monocromático tendência nos dois mundos. 

Você também vai gostar