40 Peças Indispensáveis para o Inverno On SALE

por The Look Stealers

Que atire a primeira pedra quem não consegue se segurar em uma boa SALE. Como boas fashionistas que somos, sabemos muito bem que as remarcações são as melhores amigas do nosso street style e permitem composições incríveis. E vamos combinar: felicidade mesmo é encontrar aquele achado que você ficou apaixonada e namorando na vitrine com a etiqueta em OFF. 

Mas como dica boa é dica compartilhada, aproveitamos a chegada da estação mais fria do ano para reunir abaixo não uma, nem duas, mas 40 peças que não podem faltar no inverno e que estão com o preço mais amigo. Quer saber quais são eles? Vem por aqui: 

bota - look - comprar - sale - post


Protagonista no quesito pares de inverno, botas não podem faltar durante esta época do ano. Vale aproveitar as remarcações para garantir uma para chamar de sua. 

coturno - look - moda - sale - comprar

Para as mais descolex, coturnos são investimento certeiros. Eles dão um twist em qualquer look basiquinho e ainda garantem o mood rocker. 

bomber - look - post - sale - mode

Claro que uma boa bomber jacket não poderia faltar. O casaco é ultra urbano e ainda ganha pontos pelo comfy & cool. 

tricts - look - sale - comprar - moda

As remarcações também favorecem os tricots e suéteres que não saem do corpo durante o inverno. Dica: os em gola alta são mais interessantes e se adaptam a todos os estilos. 

moletom - look - moda - stl - post

Ama a pegada sporty? Moletons foram feitos para você. Eles são descomplicados e permitem mil e uma produções. 

calca - couro - look - moda - stl

Por último, mas não menos importante, calças de couro - fake, claro! A peça tem um mood super invernal e ainda consegue ser ultra glam. O melhor? Ela vai super bem nas composições de balada. 

Você também vai gostar