6 Peças Baratas que Montam Looks com Cara de Chic

por Catharina Dieterich

Precisamos tirar uma noção errada da nossa cabeça: ser chic não é sinônimo de despender grandes investimentos em roupas, acessórios e outros complementos do nosso closet. Mas, sim, saber onde e em quais peças investir para compor outfits certeiros e com um quê de finesse.  

Calças de alfaiataria, por exemplo, substituem os clássicos jeans no street do dia a dia e ainda conseguem elevar o look à níveis chics sem esforço. Sapatos brancos são tendência e quando recebem shapes estratégicos como o formato em V ou o clássico mule ficam ainda mais interessantes. Mas o destaque vai para os lenços, itens acessíveis e que não podem faltar nas produções das it-girls mais finas. Abaixo selecionamos seis peças baratas que garantem looks chics. Olha só: 

calca bege - looks - fashion - peca - barata


1. Calça bege: sim, uma simples cor pode mudar completamente a proposta de uma peça. A calça bege é prova disso e permite diferentes complementos. 

turtleneck - looks - moda - peca - barata

2. Turtleneck: a gola alta é a versão chic da t-shirt básica. Ela é extremamente elegante e fica ainda mais sofisticada acompanhada de colares. 

calca - alfaiataria - looks - moda - barata

3. Calça de alfaiataria: Quer se sentir mais chic? Substitua o seu clássico jeans por uma calça em alfaiataria com recorte chic. Elas são atemporais e marcam presença em composições elegantes. 

sapato - branco - looks - chic - usar

4. Sapatos brancos: a cor é altamente chic - ainda mais quando usada com o formato estratégico. Que tal compor o outfit monocromático com o par? 

bolsa - palha - looks - chic - barato

5. Bolsa de palha: as fashionistas perceberam o poder das bolsas de palha também no beachwear. A peça garante um toque requintado ao look e ainda reforça o french mood. 

lencos - looks - copiar - moda - fashion

6. Lenços: pode ir sem medo no acessório mais chic ever. Lenços são práticos e podem ser usados de mil e uma maneiras 

Você também vai gostar