A It Bag Baratex Que Vai Durar Sua Vida Inteira!

por Gabriela Bonomi

No início da temporada, mostramos várias maneiras de usar a bolsa de palha. As francesas foram as pioneiras no assunto, lá atrás quando Jane Birkin começou a usar em todos os lugares em que ia - no verão, inverno, dia-a-dia e festas de gala. Jeanne Damas disseminou o uso da it bag nas redes sociais e virou febre: as bolsas de palha dominaram o mundo. E não pense que elas são caras e impossíveis de adquirir. Pelo contrário, é o acessório desejo mais acessível dessa e das próximas temporadas. A melhor notícia é que marcas que adoramos apostaram em novos modelos de babar, que queremos já: 

bolsa - palha - looks - moda - comprar


A espanhola Maria Bernad é uma das adeptas do acessório. O divertido é usar a peça com roupas que não tenham a mesma linguagem da bolsa. Ou seja, misturar épocas, tecidos e cores é a saída perfeita para um look pra lá de cool e estiloso. 

bolsa - palha - looks - comprar - moda

Você pode usar a bolsa com peças mais românticas, como vestidos de seda, cetim ou renda, calças de cintura alta jeans ou alfaiataria, e t-shirts básicas brancas ou coloridas. 

bolsa - palha - redonda - looks - comprar

O modelo redondinho virou febre, é um dos modelos favoritos das fashionistas! Compacta e perfeita para o dia-a-dia e para a balada, a bolsa de palha redonda se encaixa perfeitamente em qualquer look - do mais básico ao mais produzido. Para o dia and noite. 

Você também vai gostar