Xadrez Everywhere

por Julia Abud

Não importa em qual peça ou modelo, o xadrez é com certeza a estampa que mais temos visto por aí nos últimos meses. Marcando presença em diferentes coleções e desfiles que prometiam a padronagem como tendência para este ano, ela fez jus às apostas dos designers e estilistas e chegou com tudo ao street style em 2018.

O blazer xadrez, por exemplo, já se tornou quase obrigatório na lista de peças curingas do closet. O item conquistou as fashion girls de forma arrematadora e é capaz de compor styling tips que deixam seu look cool e sexy em pouquíssimo tempo.

A estampa é versátil e permite que você inove sem medo. Quer combinar duas peças da mesma padronagem no mesmo look? Pode. Quer usar no office look? Pode muito. Quer usar na balada? Também pode! Ou seja, quem tem uma peça xadrez no armário tem tudo - ou pelo menos vários outfits garantidos.

Então não perca mais tempo sem um xadrezinho para chamar de seu e vem "roubar" as peças mais incríveis com a estampa:

calça xadrez - looks - modaa - comprar - look


Como já dissemos, o blazer xadrez é o queridinho da temporada. Ele é útil para esquentar nos dias mais frescos, mas ainda garante um look estiloso que vai desde o office look até a balada - dá para usar a peça sozinha como blusa e ficar super sexy.

calca - xadrez - looks - moda - omprar

A calça xadrez também pode ter um aspecto mais sério para o outfit do trabalho com modelos de cores neutras e tecido de alfaiataria. As de cores mais vivas e mood 90's são responsáveis pelo visual cool.

saia - xadrez - looks - moda - comprar

As saias xadrez à la colegial podem ser super descoladas se combinadas com as peças certas. Mas quem não gosta do modelo rodado com mood college pode optar por padronagens diferentes, recortes retos ou comprimentos mais longos. 

top - xadrez - looks - comprar - moda

Os cropped tops que de uns tempos para cá vêm dominando o street style também ganharam versões na estampa. Seja em um estilo vintage, francês ou moderninho, eles são super fashion e ficam ótimos combinados com peças lisas, ou até mesmo em conjuntinhos ou com outro tipo de xadrez.

xadrez - looks - moda - comprar - vestido

E para quem prefere os looks mais práticos, mas ainda assim extremamente cool e lindos, os vestidos são uma ótima pedida. É só escolher seu modelo e comprimento favorito e mergulhar na trend do xadrez!

Você também vai gostar