Os Modelos de Bolsas Favoritos das Mulheres Mais Estilosas

por Catharina Dieterich

Bolsas... Ah, bolsas! Um dos acessórios preferidos da maioria das mulheres. Vamos lá, não precisamos nos fazer de desentendidas - é um dos nossos pecados fashions. Temos uma bolsa para cada ocasião ou então para cada mood e isso é super compreensível. Em alguns momentos estamos mais minimalistas e queremos uma mini bag para carregar somente o essencial. Outros dias, queremos levar nossa casa inteira para a rua, como um kit de sobrevivência na selva de pedras. E sim, a bolsa finaliza o look, não podemos negar. Pensando nisso, observamos como as mulheres mais estilosas se comportam com suas bolsas - desde o material até o tamanho e design. Sim, chegamos a várias conclusões super desejáveis. Confiram: 

bolsa - palha - looks - moda - comprar


A bolsa de palha é a queridinha do momento. Perfeita para dar aquele toque frenchie e um ar praiano para dar leveza em todo o mood cosmopolita em que vivemos. Preferida de Maria Bernad, Jeanne Damas e Haley Boyd. 

pochete - looks - moda - comprar - bolsa

As pochetes são sinônimos de praticidade. Mulheres ultra cool e descoladas são adeptas do modelo de bolsa que fez sucesso nos anos 90. Pode ser usada tanto na cintura - como manda o design original - ou então na transversal, passando pelo ombro. 

minibag - looks - comprar - bolsa - moda

As mini bags são perfeitas para quem quer conforto, praticidade e estilo. Feitas para quem busca minimalismo e praticidade no dia-a-dia elas são especiais quando aparecem em formatos diferentes e cores divertidas - dão aquele up necessário em qualquer produção básica.

mochila - looks - moda - comprar - bolsa

Já as mochilas, são perfeitas para as fashionistas que adoram carregar mil e uma coisinhas para onde vai. Mais aventureiras, precisam estar preparadas para algum imprevisto ou compromisso inesperado que possa surgir durante o dia. Os modelos mais descolados são em couro coloridos e em veludo molhado. Chic! 

maxi - bag - bolsa - comprar - looks

As maxi bags entram no meio termo entre as mini bags e mochilas. Preferida pelas mulheres que possuem uma rotina super atarefada no trabalho e precisa ter o essencial na bolsa, elas são facilmente combináveis com todos os tipos de peças e ocasiões: do office look ao final de semana. Do dia à noite. Tudo depende de como é combinada. Selena Gomez é fã de vários modelos chiquérrimos que valem o investimento e duram a vida toda.

Você também vai gostar