10 Trends que Todas as Celebs do IG Estão Usando

por Gabriela Bonomi

Sim, temos que assumir: somos fiéis às redes sociais, principalmente ao Instagram. Conseguimos viajar o mundo pelo celular e descobrir tendências de consumo e comportamento que as famosas instagrammers estão lançando a todo vapor e momento. Ficamos meio doidas com tanta informação que chega ao mesmo tempo? Confessamos que sim. Mas, boas cool hunters que somos, detectamos 10 trends que as celebs do Instagram estão usando neste exato momento, para você "roubar" já: 



1. Acessórios em conchas: Colares, pulseiras, gargantilhas e tornozeleiras em conchas como búzios, pérolas e outros modelos são os acessórios queridinhos das fashionistas, principalmente de Leandra Medine. Use a peça com outras em dourado, para ficar mais chic e não entrar tanto no mood praiano. 

2. Xadrez Vichy: Sim, a estampa que é a cara do verão está estampando todos os maiôs e biquínis das mais antenadas - como a francesa Jeanne Damas. Prepare-se para o xeque-mate da vez, principalmente no verão!

3. Animal print: A espanhola Maria Bernad ensina como usar o animal print de maneira fashionista - misturando com outras estampas, é claro! O mix and match com listras e xadrez é a saída perfeita para deixar a produção cool no ato. 

4. Chapéu de palha: Depois do boom do chapéu de palha do designer francês Simon Porte Jacquemus, as europeias começaram a mostrar peças em versões menores - mas não menos interessantes - do modelo. Beatrice Guto é uma das adeptas do acessório.

5. Mini salto: Não conquistou só as instagrammers, mas toda uma legião de mulheres práticas, modernas e fashionistas. Frida Becker adora os modelos kiteen heels, mas as versões blocadas são as mais desejadas do momento. 

6. Óculos gatinho: Famoso modelo dos anos 60, o óculos gatinho é queridinho entre todas. A italiana Chiara Ferragni é super fã do modelo branco, mas as versões coloridas são super divertidas e nada caretas! 

7. Sombra metalizada: Preparem-se para o verão! A sombra metalizada - principalmente a prateada - será a make do momento. A espanhola Maria Bernad já começou a disseminar a tendência, assim como a brasileira Nathalie Billio. 

8. Turtleneck: A brasileira Paula Sampaio mostra como deixar uma gola alta cool, sem esforço: é só apostar em uma calça de cintura alta divertida - com cor e textura diferente, blazer oversized e voilà! 

9. Bolsa de palha: Sensação do ano inteiro, a bolsa de palha é o novo pretinho básico - vai com tudo em qualquer estação do ano. 

10. Camisa branca + mom jeans: O combo básico é ideal para o dia-a-dia. Chic na medida, ele caminha do dia para a noite. Look básico e queridinho das mulheres práticas e elegantes. 

Você também vai gostar