As Estampas e Cores que Mais Vão Bombar na Próxima Estação

por The Look Stealers

É normal ficarmos ansiosas e pensarmos quais serão as estampas e cores da próxima estação, não é mesmo? Nossos radares fashionistas não param um segundo e por isso estamos sempre antenadas e à frente de tudo o que vai pegar - ou não - entre as fashion girls do país. Fizemos muitas pesquisas importantes para chegar à conclusão de que florais aliados à peças de alfaiataria com cortes impecáveis e misturas de estampas são os hits da próxima temporada. E selecionamos várias peças que amamos da Dzarm para provar que sim, é possível transformar tudo isso em um bom mix de cores, texturas e estampas. Preparadas para poder roubar todos os looks de algumas das Looks Stealers? Vem com a gente: 

karina - estampa - publi - dzarm - moda


Começando pelo combo clássico - listras com calça cigarrete branca. Básico mas ao mesmo tempo com a bossa necessária para encarar o dia-a-dia primaveroso que está por vir. 

karina - saia - publi - dzarm - moda

Para ousar, coloque uma saia por cima do vestido e misture estampas: dois florais divertidos na mesma combinação! E não importa se eles são com cores e fundos diferentes. O legal é se divertir entre os prints mais românticos do momento. 

samara - mix - match - looks - moda

Para as mais ousadas, o listrado e o floral podem sim andar de mãos dadas. Escolha um top cropped e se jogue na saia midi floral. O resultado é cool e diferente - e perfeito para as baladas de primavera e verão. 

samara - look - moda - copiar - trend

Mas se você quer dar um toque mais chiquezinho para o outfit, combine o top com a saia da mesma estampa, dando a ilusão de que é um vestido. Por cima, o blazer branco arremata a produção com atitude. 

alfaiataria - looks - moda - copiar - tren

E se você quer ser prática e ao mesmo tempo uma girl boss, coloque um vestidinho florido fluído - bem a cara da primavera - e finalize com o mesmo blazer branco. O look muda de cara na hora e você fica preparada tanto para os compromissos do dia, quanto para barzinhos e jantares com as amigas. 

Você também vai gostar