Meet The Stealers: Samara Tavares

por The Look Stealers

Sabe todas essas artes maravilhosas que você vê no site do Steal The Look? Chegou a hora de conhecer a designer responsável por elas: Samara Tavares, direto de Cuiabá para o STL. Ela já é veterana no time - marca presença aqui no #CoolestOfficeInTown desde 2016 - e passa os dias trabalhando para deixar os posts ainda mais ricos e lindos para vocês!

Apesar de ser designer de formação, a Sa ainda ajuda no conteúdo por ser super ligada nas contas das celebs à influencers no Instagram e saber tudo que está em alta no street style. E claro que por isso ela é muito estilosa e sempre coloca em prática suas trends favoritas de um jeitinho próprio. Além de tudo, ela é a maior cool kid do escritório e ainda posa de modelo sempre que precisa. Já deu para perceber que a gata é multifuncional, não é?

Como integrante do grupo de cancerianas do office, a Sa é bem fofa e sempre ajuda quando alguma de nós precisa. Isso quando ela ouve a gente chamando, rs. Sem contar nas boas risadas que ela sempre nos proporciona! Quer saber mais sobre nossa designer fashionista? Então segue por aqui:

samara - amorim - look - moda - trend


"Quando eu fiz estágio na Farfetch por um ano antes de entrar no STL. Antes disso nunca tive contato com o mundo da moda e nem passava pela minha cabeça! Rs. Descobri uma nova paixão e vi que era o meio que gostaria de seguir. Hoje me sinto realizada por poder trabalhar com design e moda!"

samara amorim - look - moda - trend - comprar

"Eu acredito que por meio das redes sociais! Não lembro muito bem. Mas já tinha visitado o site algumas vezes bem no comecinho quando ainda tava crescendo! Lá por 2014/5. E pra trabalhar aqui a Manu e Catha anunciaram a vaga pelo snapchat em 2016! Desde então sigo aqui na ativa! hahaha"

samara amorim - look - moda - entrewvista - stl

"Diariamente eu faço as artes dos posts do site. Mas também faço relatórios para clientes, apresentações, banners, pop ups, mídia kit.. Enfim, toda a parte de design do site. Fora isso também dou uma ponta no conteúdo! Dou ideias de pautas e monto posts. Sou muito ligada no mundo das celebs e fico atenta ao street style, então vejo rápido uma tendência pra reportarmos por aqui."

samara - moda - look - trend - copir

"O único negativo é a falta da família e amigos! De resto.. São Paulo tem mil e uma oportunidades para todo mundo. Milhares de coisas pra fazer, comer, se entreter... Amo a correria de cidade grande. Se pudesse traria todo mundo pra cá! hahaha"

samara amorim - trend - look - entrevista - stl

"Pra sempre Olivia Palermo, hahaha. Pra mim ela é o combo de tudo. Mas também Bella Hadid, Kendall Jenner..."

samara amorim - trend - look - entrevista - stl

"A liberdade de criação e trabalhar com as duas coisas que amo: moda e design! Além do ambiente super descontraído que temos aqui. Amo as meninas e todo dia é um dia diferente! Fotos, vídeos, piadas, reuniões, música alta, happy hours, recebidos e etc."

samara amorim - look - moda - entrevista - steal the look

"Sair pra comer! (Inclusive aproveitando o espaço, sigam lá @prioridade.comida no insta, tem uns reviews maravilhosos by me! hahaha).
Uma coisa que SP me proporciona e eu AMO é ir pra shows e festivais. Ver os artistas que gosto de perto é uma sensação maravilhosa. Saio bastante com minhas amigas também."

samara amorim - looks - entrevista - moda - stl

"Difícil só 5, hein? Amo portais de notícia do mundo pop, um deles é o @portalpopline. Além disso tem o @diet_prada, @obviousagency, @garotasestupidas e o @stealthelook, é claro!"

samara amorim - look - moda - steal the look - trend

"Correr atrás! E isso significa ficar atento à processos seletivos, enviar emails... Uma coisa que muita gente pensa é que pra trabalhar na área é preciso ser formado em moda, sendo que você pode trabalhar com várias coisas. Você pode ser jornalista, designer, social media.. É bem amplo.
E nenhum trabalho de cara vai ser o dos seus sonhos, então tem que ralar muito, por muito tempo pra conseguir chegar num posto desejado. E nunca desistir!"

samara amorim - moda - steal the look - copiar - entrevista

"Trabalharia no meio musical e das celebs, com certeza!"

Você também vai gostar