Os Modelos de Vestido que as Fashion Girls Não Vivem Sem

por Julia Abud

Vestidos são a melhor saída para quem quer praticidade na hora de escolher o look. Por serem uma peça só, eles não entram nos dilemas de "com o que combinar?", é só vestir e sair. Claro que existem as adaptações para dias de inverno, por exemplo, em que vale apostar em uma meia calça, uma jaqueta, uma turtleneck por baixo ou até mesmo um tricot por cima. Ou até para quem quer um look mais descolex, com t-shirt por baixo. Ou seja, para as mais básicas, os vestidos são peças essenciais por serem fáceis de usar, e para as mais fashionistas vale arriscar com outras peças cool do closet e ficar super estilosa.

E já que eles representam um item tão queridinho e versátil, decidimos compartilhar com vocês os modelos favoritos das fashion girls para você "roubar" e, de quebra, ainda ter ideias infalíveis de como desfilar pelas ruas usando eles. Então se você também gosta de vestidos, vem dar uma olhada nos modelos que separamos:

slipdress - moda - look - trendy - comprar


O slipdress - que muita gente pensa que é de dormir - é conhecido pelo seu tecido leve com caimento perfeito no corpo. "Slip", no português "escorregar" explica bem como ele funciona. E hoje, depois de se tornar um dos queridinhos no street style, ele já ganhou vários tipos diferentes, com modelos em veludo, de oncinha, longos e curtos, e que podem ser usados de diferentes formas. Não tenha medo de ousar!

vestido - midi - look - moda - copiar

Depois da febre dos vestidos mais curtos, o comprimento midi ganhou espaço nas ruas e nos armários das fashion girls. Eles são ideais para quem não quer mostrar muito as pernas, mas não gosta de vestidos muito longos. Além disso, eles permitem mostrar os amados sapatos para o mundo.

vestido - fenda - look - moda - trendy

Os modelos com fenda são perfeitos para quem segue a linha mais sexy, sem precisar de comprimentos mini. Geralmente são midi ou longos, mas deixam as pernas à mostra. As fendas podem ser bem acentuadas, ou menores para quem é mais reservada, mas são lindas de qualquer forma!

vestido - maxi - look - moda - cmprar

Vestidos maxi (ou longos) são ideais para quem não gosta de expor o corpo - a não ser que tenha uma fendinha. E eles não se limitam aos vestidos de festa! Pode usar em qualquer ocasião ou estação do ano que fica incrível. O mood pode variar desde o boho até algo mais chic, basta escolher o que faz mais seu estilo e sair usando!

wrap dress - looks - moda - copiar - trend

O wrap dress - também conhecido como vestido envelope ou transpassado - já explica com seu próprio nome como ele é. A peça é ultra fofa e geralmente traz decotes mais profundos graças à sua modelagem, podendo variar de comprimento e estampas. Alguns modelos podem ter babados, o que torna o mood ainda mais girlie e romântico. Sem falar no ar super french do modelo midi de poá, não é?

Você também vai gostar