As 8 Tendências Mais Cool da Estação em 8 Looks Fáceis de Copiar

por Catharina Dieterich

Com toda a importância das redes sociais hoje em dia, somos bombardeadas o tempo inteiro por informações e tendências de comportamento e consumo. É normal ficarmos confusas com todo esse boom de fotos ultra-inspiradoras, cheias de peças maravilhosas e super desejo. De casacos à sapatos, passando por acessórios como bijoux, óculos e bolsas - quase irresistíveis. Nós, Look Stealers, defendemos a teoria de que o que faz uma pessoa estilosa é saber de fato qual é seu estilo. Não adianta ser uma fashion victim ambulante, com todas as peças em alta em um look só. Saber escolher o que te representa e o que respeita seu corpo são as dicas fundamentais que jamais podem ser esquecidas, ok? Fizemos um exercício de pinçar as oito tendências mais descoladas da estação em oito looks super estilosos e fáceis de serem reproduzidos. Confiram: 

oncinha - moda - trendy - copiar - look


Angelica Bucci - conjunto-oncinha - oncinha - meia estação - street style
Foto: Angelica Bucci / Reprodução

Não tem jeito: o animal print, em especial a oncinha, dominou parte do armário das fashionistas que adoram um tchans no dia-a-dia. Se você tem medo de ficar perua, use a estampa em peças jeans, para dar um ar mais cool e urbano. Nos pés, qualquer tênis branco está valendo! 

power - trendy - look - moda - copiar
Maria Bernad - blazer-azul - blazer - inverno - street style
Foto: María Bernad / Reprodução

Como já dissemos, o power dressing voltou para ficar! María Bernad é uma das mulheres de hoje que faz mais uso da tendência. Como? Aposte em blazers oversized para compor o outfit com calças de alfaiataria. Se quiser deixar mais feminino, coloque sapatos bem femininos como scarpins, slingbacks e sandálias de salto baixo e blocado. 

block heels - looks - moda - comprar - moda
Victoria Yamagata - vestido-salto-bloco-branco - salto bloco - inverno - street style
Foto: Victoria Yamagata / Reprodução

Os saltos blocados são sim nossa obsessão fashion. Confortáveis, lindos e estilosos, eles são os "sapatos de salto" perfeitos para o dia-a-dia. Existe poder maior do que andar por aí cheia de estilo com a maior tranquilidade em não ter os pézinhos doendo? 

poa - moda - trendy - look - copiar
Emili Sindelv - poá-saia - poá - inverno - street style
Foto: Emili Sindelv / Reprodução

Febre entre as francesas, o poá voltou com tudo. Amamos combinar com peças mais básicas e contemporâneas, como a t-shirt branca. Um visual limpo também pode ser extremamente cool!

cores - looks - moda - stl - moda
Luiza Brasil - colorido-roupa - color blocking - inverno - street style
Foto: Luiza Brasil / Reprodução

O color blocking é ultra fun! Nada mais fashionista do que um look com uma cartela de cor bem pensada. Se você ainda tem medo de apostar nas cores mais tchans - como pink, amarelo e azul Klein - comece pelo duo preto e branco. 

concha - looks - moda - trendy - acessorio
Mafalda Patricio - brinco-conchas - conchas - inverno - street style
Foto: Mafalda Patricio / Reprodução

Os acessórios "sereianos" se firmaram agora entre as fashionistas. Brincos de conchas de verdade fazem parte de um belo mix de formas e texturas ao lado de colares de pérolas e outras pedras oceânicas. 

lentes - coloridas - moda - trendy - looks
Marta - lente-colorida-oculos - lente colorida - inverno - street style
Foto: Marta / Reprodução

Que tal vermos o mundo através de lentes coloridas? Uma coisa garantimos - tudo ficará mais interessante! 

mangas - bufantes - looks - street style - moda
Lisa Says Gah - vestido-vermelho-bufante - manga bufante - inverno - street style
Foto: Lisa Says Gah / Reprodução

A Era Vitoriana veio para o século XXI com força total - mas só nas mangas! Bufantes, a modelagem da vez é direcionada para os ombros, em shapes nada econômicos e sem graça. 

Você também vai gostar