As Estampas Favoritas das Francesas em 2018

por Catharina Dieterich

As francesas nunca saíram do boca-a-boca dos amantes da moda. Mas acontece que, nos últimos tempos, elas dominaram com força total as redes sociais das meninas mais antenadas do mundo fashion. Tudo começou com Caroline De Maigret e Jeanne Damas, disseminadoras do estilo french. Temos muito o que aprender com elas, mas o tema de hoje é estilo. Organizamos todas as estampas que nossas musas estão mais usando neste ano para provar que sim, prints são divertidos, sexys e prá lá de estilosos. Confiram:

oncinha - francesas - look - moda - estilo


O animal print sempre foi uma questão entre as mulheres: coisa de "perua" ou "madame". Bom, as francesas provam como ser cool, chic e effortles usando a estampa de oncinha. Combine com t-shirts básicas e vintages - de banda mesmo. Use com mocassim, All Star, sandálias de salto blocado. 

vichy - francesas - look - moda - estilo

O poá é a estampa mais querida do momento e não é à toa! Muito divertida e super fácil de usar, aposte em peças românticas com decotes nada tímidos, comprimentos midi e blusas mais encorpadas e nobres. 

vichy - francesas - look - moda - estilo

O vichy não pode ser confundido com qualquer xadrez! Mais suave e com uma leveza única, é a estampa perfeita para a primavera e verão. Por isso, aposte em calças cigarette, tops e saias cheias de babados. 

Você também vai gostar