24 Peças por Menos de R$250 que Vão Transformar Seu Look

por Catharina Dieterich

Somos verdadeiras experts quando o assunto é encontrar peças lindas - que nos deixam loucas de desejo - por preços amigos e interessantes. Afinal, somos Look Stealers das boas. E por isso mesmo fizemos uma seleção esperta de peças por menos de R$250 que de fato mudam todo o seu look em menos de um minuto. De roupas à acessórios, passando por sapatos. Um prato cheio, diríamos. Sim, agora não tem mais desculpa de que se vestir bem é coisa cara: provamos aqui que pode ser barato, se for feito com muita criatividade e inteligência. A curiosidade foi despertada? Então venham ver o que separamos para vocês: 

it girl - tricot-babado-rosa-boina-calca - tricot - inverno - street style
Foto: Reprodução


Babado quentinho: quem foi que disse que os tricôs precisam ser sem gracinhas? Aposte nos modelos com babados e mangas bufantes, eles são perfeitos para dar aquele tchans para os dias mais friozinhos e dão um up no look básico. 

it girl - conjunto-blazer-veludo-calça-veludo - veludo - inverno - street style
Foto: Reprodução

Veludo o tempo todo: conjuntinhos de veludo são os preferidos da temporada - ainda mais monocromáticos. Aposte na combinação das peças do mesmo tecido, o efeito de molhado e o brilho especial que só o veludo sabe dar é perfeito para o office look como para a balada. 

it girl - jaqueta-vinil-preta - jaqueta-vinil - inverno - street style
Foto: Reprodução

Frio com estilo: As jaquetas e moletons são as primeiras escolhas quando o inverno chega. Muitas vezes, as duas peças são usadas juntas, deixando o look muito mais interessante. Aposte em um moletom super divertido, com uma estampa diferente e jogue por cima jaquetas com detalhes preciosos, aplicações de detalhes e tecidos chamativos - como vinil. 

it girl - camisa-poa-calca-listrada - poá - inverno - street style
Foto: Reprodução

Poá em alfaiataria: A estampa em peças de alfaiataria estão fazendo o maior sucesso no street style. Elas deixam toda produção mais chic, elegante e preparada para qualquer ocasião. Invista em camisas, blusas e vestidos com recortes estratégicos. 

it girl - brincos-dourados-batom-vermelho - brincos - inverno - street style
Foto: Reprodução

Acessórios chamativos: Eles são como pontos de luz na produção. Se você está toda de preto ou então sem muita criatividade, aposte em acessórios! Brincos, colares ou pulseiras - eles são poderosos e levantam na hora a produção. 

it girl - calça-jeans-mocassim-meia-fishnet - mocassim - inverno - street style
Foto: Reprodução

O mocassim é perfeito para o inverno e para levantar qualquer look. Com modelagem mais estruturada e chic, eles são poderosos amigos de calças de cintura alta jeans e de alfaiataria. 

Você também vai gostar