Crystal Anderson

por Gabriela Bonomi

Gerente de Operações de um dos maiores blogs de moda do mundo, o Man Repeller, Crystal Anderson de 36 anos não leva a moda a sério - assim como a fundadora do site Leandra Medine. Seguindo o mesmo estilo que a chefe - ou seja, seu próprio feeling - ela não poupa criatividade quando o assunto é moda e a auto-expressão através dela. Looks cheios de personalidade, assim como a autora, Crystal é a personificação do que conhecemos de fashionista: não uma fashion victim, mas sim uma inspiração de autenticidade. Vem conhecer um pouco mais do estilo da poderosa mulher que anda por NYC cheia de atitude: 



Crystal sabe usar o brilho do vinil a seu favor no verão: já que tudo brilha no calor, o glow domina nossa pele, por quê não também deixa-lo tomar conta de saias volumosas cheias de personalidade? Já temos o volume na parte de baixo, agora pode abusar de um top na parte de cima, dando aquele hi-lo que amamos. Para deixar o look mais tchans, aposte em lenços estampados para amarrar os fios de cabelo e cintos para demarcar a cintura. 

Quer usar o poá mas não quer ficar com muita cara vintage? Crystal sabe como e te ensina: aposte em uma peça na estampa, de preferência em alfaiataria - e coloque com um short ou calça jeans boyfriend para dar um toque bem urbano e cosmopolita para o outfit. Além disso, cores vibrantes em acessórios quebram o mood retrô do print, como o amarelo da bolsa e o detalhe da mule divertida. 

Você ama aquele vestido de renda que era da sua avó, todo tingido à mão, mas não sabe como usá-lo sem parecer que saiu do túnel do tempo? Dica fácil e barata que aprendemos com Crystal: aposte em uma t-shirt branca masculina destroyed (alô #DIY) e combine com o vestido. Nos pés, sneakers ultra cool dão o toque final para o look, cheio de bossa. 

Se você pratica ou já praticou luta e ama o modelo de shorts usado no esporte, Crystal prova que ele pode sair dos ringues e caminhar pelas ruas tranquilamente em um look ultra estiloso e mega comfy. Aposte em camisas brancas oversized e flats femininas. 

Se você adora desbravar um bom brechó, procure por peças divertidas como calças de grandes fast foods e recorte o logo para costurar em uma calça que você ame muito. O modelo com elásticos nos tornozelos são ideais para esse tipo de produção, já que podem ser combinadas com t-shirts básicas, cardigans transparentes e brilhantes e bolsas nada óbvias - como as de feira e de contas. 

Everything pink! Overcoats, blazer e jaquetas no tom mais shock de todos é a nova obsessão das fashionistas. Pode ser um look inteiro ou então só alguma peça específica da produção, como Crystal ensina.

Você também vai gostar