Nnenna Echem

por Catharina Dieterich

É fato: estamos apaixonadas pelo estilo da norueguesa Nnenna Echem. Para quem não a conhece, muito prazer! Moradora de Oslo, capital da Noruega, a bela é dona de um estilo nada careta. Muito autêntico, ela preza por estar sempre de acordo com seu humor e não se importa com a opinião alheia. Criadora de conteúdo no Femelle.no, ela usa sua alma criativa à favor da moda. Divertida, leve e fresh: essas são palavras que definem a fashionista super bem. Vem conhecer um pouco mais sobre o estilo dela e se inspirar em todos os seus looks:



Fato consumado: o print de oncinha conquistou o mundo inteiro. Nada de peruísse, a estampa agora aparece de maneira cool ao lado de camisas despojadas e sneakers ultra sporty. 

Monocromático nada careta: os vestidos longos estão tomando conta do street style e, para usá-los de maneira mais fashionista, é só apostar em peças complementares que estejam na mesma cartela de cor. No caso, o rosa é o destaque da produção. 

Mistura de estampas? Amamos! Ainda mais quando elas não falam a mesma língua. Aposte em cores super opostas e padronagens de temas diferentes, como estampas divertidas com o xadrez Vichy. 

O mesmo serve para o blazer xadrez Vichy com um vestido super colorido estampado. O mix and match é um dos truques de styling preferidos de Nnenna Echem! 

O top de poá em alfaiataria dá um up na calça pantalona listrada, fazendo novamente o mix and match! Ah, pode apostar sem medo na estampa de bolinhas que, assim como o animal print, é a tendência do momento. 

Poá e xadrez também são duas estampas que conversam super bem. Para quebrar, aposte na botinha branca com uma meia calça preta. O resultado é cool e super fashionista. 

Se você ainda tem um pouco de medo de apostar em um look monocromático, vá com calma: aposte em duas cores e monte a produção toda nessa cartela de cor. O marrom e o branco são dois ótimos exemplos para você dar o start inicial nessa aventura fashion. 

Mas, se você já está em um nível avançado no quesito fashionista e quer chocar a todos, o look total red é o indicado para vocês! Sem esforços, é só apostar em um vestidinho e em uma sock boots no mesmo tom. Voilà!

Você também vai gostar