Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Mais um acontecimentos da semana está no ar e isso é sinônimo de: a sexta-feira está entre nós. Ocupamos esse espaço religiosamente para fazer um resumo esperto com tudo o que agitou os últimos dias no universo da moda, beleza, cultura e e entretenimento - ou seja, não tem desculpa para ficar de fora de algum assunto, hein? 

Os destaques da vez ficam por conta das diversas collabs fashion anunciadas na semana como Nike + Off White e Serena Williams, Converse e os novos pares inspirados em um ícone infantil e Melissa assinando a nova coleção com À La Garçonne que foi apresentada no desfile da grife. Quer saber o que mais rolou? Então segue por aqui porque os acontecimentos começam em 3,2,1: 

1. Impossível começar os acontecimentos com outra notícia senão esta: o PUSH está entre nós! Se você não acompanhou em nossas redes sociais sobre o que trata o assunto, te explicamos agora. O PUSH nasceu da nossa vontade de compartilhar experiências e, principalmente, reunir mentes criativas e inspiradoras para ajudar, inspirar e motivar mulheres. Nossas co-founders, Catharina Dieterich e Manuela Bordasch, estão no comando do evento para garantir que tudo seja incrível. O PUSH reunirá nomes importantes do mercado da moda no Brasil em seis painéis focados em empoderar mulheres e ajudá-las a realizarem seus sonhos e crescerem em suas carreiras. O evento acontece no dia 10 de novembro na Casa das Caldeiras, em São Paulo e dá para conferir todos os detalhes no site e no post aqui. Não vai perder, hein? 



2. Aconteceu nesta segunda-feira (13.08), no Museu de Arte de São Paulo (MASP), a apresentação da coleção 02.2018 de À La Garçonne. Seguindo o formato see now, buy now, as referências ao universo underground com toque grunge dos anos 80 protagonizaram a cena na passarela de Alexandre Herchcovitch. Parcerias de peso também foram um dos focos da label, que teve a Melissa dedicando-se à criação de uma coleção exclusiva com a grife que resultou em três modelos poderosos de sapatos - flats, sandálias e creepers - usados durante o desfile. As cores escolhidas pela marca seguem a proposta p&b com interferências vibrantes das peças apresentadas por Herchcovitch e se desdobram nos básicos preto, branco, nude e vermelho.

3. Nossa dupla de look stealers, Gabriela.Bonomi e Karina Facci, marcou presença no lançamento da coleção fall winter 2018 da Dior nesta quinta-feira (16.08). O evento aconteceu na loja da grife no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e reuniu nomes de peso como Camila Coutinho, Angelica Bucci, Maria Frering e outras personalidades. Nesta temporada, a label aposta na pegada sporty e, ao mesmo tempo, com um perfume clássico e vintage que a Dior de Maria Grazia Chiuri faz questão de preservar.

4. A collab entre Erdem e Nars chegou ao Brasil após roubar a cena no backstage do desfile da grife durante a semana de moda de Londres. A parceria inédita traz toda a paixão de Erdem pelas flores, que foi traduzida em cores estratégicas - incluindo o violeta belíssimo - e embalagens que também recebem inspirações florais. Batizada de "Strange Flowers", a coleção conta com paleta de sombras e batons. Amamos! 

5. E quem assoprou as velinhas nesta quinta-feira (16.08) foi ninguém mais, ninguém menos, do que a rainha do pop: Madonna. Aos 60 anos, a cantora comemorou a data em sua festa que aconteceu em Marrakech e aproveitou para colocar o vestido all pink assinado por Gucci para jogo. "Finalmente é meu aniversário! Eu sobrevivi! A vida é linda! Obrigado aos meus fãs e amigos de todo o mundo!", compartilhou em post no Instagram. 

6. Serena Williams protagoniza a nova collab entre Nike e Off White. Batizada como "The Queen Collection", as peças foram inspiradas no amor da tenista pela dança e o balé, e contará com dois vestidos, uma bolsa, uma jaqueta bomber e três pares de tênis, o NikeCourt Flare 2,  The Ten: Nike Blazer Mid SW e o The Ten: Nike Air Max 97. As grifes se uniram para vestir Serena para o Us Open, torneio que celebra seus 50 anos. O resultado da coleção chega às lojas dos Estados Unidos no fim de agosto. 

7. Impossível não morrer de amores com a mais nova coleção de Selena Gomez para a Coach. A parceria conta com tons pastel de rosa e azul e também traz a imagem de um coelho fofíssimo em blusas, tricots, cachecol e até acessórios como pochetes e capinhas de celular. Selena aproveitou para mostrar em seu Instagram os detalhes das novas peças que serão dois modelos tipo baú e uma pochete. A coleção Coach x Selena Gomez chega ao Brasil a partir de outubro nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

8. Aconteceu neste domingo (12.08) mais uma edição do Teen Choice Awards, evento que celebra os maiores nomes do universo teen, eleitos por adolescentes em redes sociais. Artistas do cinema, da televisão, da música e personalidades da internet foram reconhecidos por seus trabalhos nesta premiação com maior números de categorias dos prêmios norte-americanos. Comandado pela youtuber Lele Pons e o ator e comediante Nick Cannon, o Teen Choice Awards deste ano teve como destaque a série "Riverdale" que venceu oito categorias, passando à frente de "This is Us" e "Empire". Além disso, o palco também foi incendiado ao som das apresentações de Bebe Rexha com o hit "I'm a Mess", Foster The People com "Sit Next to Me", Lauv e seu "I Like Me Better", entre outras performances. 

9. Sim, os nossos sonhos foram atendidos. A Converse lançou uma coleção completíssima inspirada na Hello Kitty. Além dos tênis estampados com a gatinha mais famosa do globo e em cores características da personagem, a collab também contará com peças de roupas e outros acessórios inspirados na personagem. O resultado da parceria já está disponível no e-commerce da Converse, porém, ainda não temos previsão da chegada da linha ao Brasil. 

10. Já imaginou o logo de uma marca estampando a capa de um jornal? Foi exatamente isso que fez o tabloide americano New York Post ao colocar a Supreme na primeira página da edição. O lookbook outono-inverno da grife foi lançado nesta segunda-feira (13.08) e chocou ao marcar presença no jornal. A proposta era tornar o item uma edição de colecionador e o resultado deu certo: O NyPost esgotou em pontos de venda e chegou a ser negociado a U$ 20 em sites como Ebay. Jessy Angelo, publisher do Post, defendeu a parceria: "A Supreme é uma marca tão cool e temos tanta afinidade, do desenho parecido das logos, de sermos ousados e nunca envergonhados, e baseados em Nova York."

11. Ariana Grande está de volta! A cantora lançou nesta sexta-feira (17.08) seu quarto álbum, "Sweetener". Com três singles que já estavam disponíveis, a it-girl se mostra cada vez mais forte e girl power após o atentado em Manchester - esse foi o primeiro trabalho da cantora após o ocorrido. A primeira música divulgada "No tears Left to Cry" alcançou 15 milhões de visualizações em 24 horas. Em seu clipe recente "God is a Woman", lançado em julho, Ariana está mais empoderada e levanta a bandeira feminista. 

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