O Iluminador Poderoso Usado pela Maquiadora de Kendall Jenner e Gigi Hadid é Acessível

por Lara Lincoln

O universo da beleza é regido por alguns nomes de peso que se destacam na categoria. Entre eles, está Erin Parsons, maquiadora global da Maybelline e responsável pelas makes de Gigi Hadid, Kendall Jenner, Emily Di Donato, Dua Lipa e outras musas. Além de dominar técnicas, Erin também não economiza em dicas de produtos que valem o investimento e ainda pontua como coloca em prática cada um deles. 

Não é a toa que ficamos com os radares ligados a cada indicação de Erin, afinal, é aposta de investimento certo. E exatamente quando estávamos buscando quais são os favoritos da makeup artist, nos deparamos com um iluminador poderoso, com preço acessível que está disponível no Brasil. Contamos mais sobre ele abaixo: 

Gigi Hadid - maquiagem-beleza-pele-iluminada - pele iluminada - verão - red carpet
Foto: Gigi Hadid (Reprodução/Instagram)


iluminador - iluminador - iluminador - iluminador - iluminador
ILUMINADOR CINTILANTE MASTER STROBING: 3 X R$ 19,97

O Strobing Stick, da Maybelline, é um clássico da marca que aterrizou recentemente em solo nacional. Esse poderoso é um dos favoritos de Erin que gosta de misturar os tons: "Meu favorito depende do tom de pele mas para a pele clara, eu amo o Master Strobing Stick, da Maybelline. Eu misturo os tons leves e médios o que cria um rosa suave e champanhe brilhoso", contou em entrevista à Teen Vogue

Kendall Jenner - kendall-jenner-maquiagem-iluminada-pele - pele iluminada - verão - red carpet
Foto: Kendall Jenner (Reprodução/Instagram)

Além disso, iluminadores em bastão são ultra-versáteis e ideais para a make fresh do dia a dia. 

Você também vai gostar