Os Melhores Looks do Casamento da Camila Queiroz

por The Look Stealers

Aconteceu neste sábado (25.08) o casamento tão esperado de Camila Queiroz e Kleber Toledo. A cerimônia foi realizada no Hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, e reuniu nomes de peso para celebrar os noivos. Com o mood romântico e toque girlie, a atriz apostou em um vestido ombro a ombro com 461 flores de tecido bordadas à mão para subir ao altar. Assinado por Lethicia Bronstein, o modelo levou cinco meses para ficar pronto e contou com cauda de um metro e meio com aplicação de renda italiana. 

Além de Camila, as convidadas também apostaram em produções poderosas. Vanessa Giácomo escolheu um modelo tomara que caia com apliques maxi e shape reto que valorizou o tecido rosa floral usado por todas as madrinhas. Destaque também para Isabelle Drumond com o básico, porém clássico, modelo que levou a assinatura de Gloria Coelho. Os detalhes dos melhores looks estão abaixo: 



Camila Queiroz foi uma das noivas mais românticas a subir ao altar no últimos tempos com vestido em tule transparente e véu de três metros de comprimento. 

Os detalhes da produção ficaram por conta de Marcos Proença, responsável pela madeixa de Camila para o grande dia, que apostou em um coque clássico com acessório Tiffany & Co. Já a make bem natural e fresh foi assinada por Marci Freittas.

O modelo usado por Vanessa Giácomo levou assinatura de Eugenio Santos. 

O básico, mas ainda sim chic, de Mariana Gonzales foi idealizado por Trinitá Couture. 

Estampas e recortes estratégicos marcaram o look DVF de Flávia Alessandra. 

O look amarelo por Vitor Zerbinato foi a escolha de Adriana Birolli. 

O modelo estruturado assinado por Cosh foi a aposta de Jeniffer Nascimento. 

E que tal o midi floral de PatBo para o look de Giovanna Grigio?

Isabeli Fontana e Di Ferrero - isabeli-fontana-di-ferrero-casamento-vestido-rose - vestido - verão - casamento Camila Queiroz
Foto: Isabeli Fontana e Di Ferrero (Reprodução/Instagram)

Isabeli Fontana apostou no básico rose assinado por Versace. 

Lady In Red! Isabelle Drumond escolheu o modelo Gloria Coelho para marcar presença na cerimônia. 

Você também vai gostar