Macacão Jeans: A Peça Mais Prática e Estilosa da Estação

por The Look Stealers

Já falamos aqui sobre a importância de ter um macacão a postos nos dias de preguiça fashion, mas não pense que ele é importante só nesses dias. Pelo contrário, é essencial ter um macacão curinga no closet para todas as ocasiões. E não tem como ser mais curinga do que o modelo em jeans, não é?

Sabemos que as peças em jeans - como as calças e jaquetas - combinam com tudo, mas a melhor parte do macacão é que ele é uma peça só. Ou seja, não precisa se preocupar em pensar em outras peças para compor o look. Basta vesti-lo, pegar seus acessórios e sapatos preferidos e partir super fashion para onde quer que você vá.

Eles podem ter diferentes recortes, cores e modelagens, como as versões cropped, com manga curta ou longa e variações no jeans, que pode ser mais escuro ou clássico. Não importa, a peça é perfeita na hora de montar um look prático e ultra estiloso. Dá uma olhada:

it-girls - macacão-jeans - macacão-jeans - meia estação - street style


Além de linda, a peça é versátil e vai desde o visual mais chic com sandália de salto fino, até o mais hippie com espadrille e bolsa em tons terrosos. Até a musa Kourtney Kardashian está aí para provar que a peça é must have da estação.

it-girl - macacão-jeans - macacão-jeans - meia estação - street style

Os resultados urbanos também são garantidos com a peça. Seja com mules, sandálias mais pesadas com salto grosso ou os clássicos scarpins, o macacão jeans é ideal para o dia a dia, independente de quais sejam seus compromissos. A bolsa de palha é ótima aliada da peça.

Você também vai gostar