Adriana Convers

por Catharina Dieterich

Adriana Convers é o tipo de mulher que enxerga a vida de forma colorida. Colombiana, carrega a moda em sua vida desde pequena - com muito incentivo do pai. Editora de moda online da Revista Caras de seu país, Adriana sabe usar o universo fashion à seu favor. Dona de um blog autoral, ela destaca a beleza das mulheres e um dos principais assuntos que aborda é o de que a moda não é - e nem deve ser - nossa inimiga. Devemos aceitar que existem diferentes tipos de corpos, alturas, pesos e estéticas. A moda está aqui para destacar a beleza de cada um deles. Mostrar o quão única somos nesse mundo. Destacamos aqui os pontos fortes de seu estilo:

vestidos - estampados - looks - verao - adriana


Vestidos estampados à todo vapor para deixar a primavera e verão mais alegre. As peças mais estampadas com modelagens diferentes são perfeitas para serem usadas nos dias mais quentes com as amigas em almoços, jantares e finais de semana descontraídos. 

alfaiataria - descomplicada - looks - moda - adriana convers

A nova alfaiataria pode - e deve - ser descomplicada. As peças mais leves, maleáveis e frescas são perfeitas para o verão. Pode apostar em composições coloridas e estampadas para dar uma cara nova ao look. 

adriana convers - acessorios - divertidos - looks - moda

Os acessórios entram nas produções para complementarem o mood fun. Peças coloridas como brincos de pedras diferentes, chapéu de palha, óculos de lentes transparentes coloridas e bolsas no mesmo clima são as preferidas da colombiana no momento de se vestir. 

classico - jeans - looks - moda - copiar

O jeans é um clássico no guarda-roupa de toda mulher. Adriana mostra como tirar ele do básico com uma injeção de bossa, cheia de cores, estampas e grafismos divertidos. 

Você também vai gostar