NYFW Highlights – 5 Tendências Da Próxima Estação

por Gabriela Bonomi

Uma das semanas de moda mais agitadas de todo o globo terrestre, a NYFW, já está dando o que falar. Não pense que estamos nos referindo a babados do mundinho fashion. Todos os holofotes estão voltados para as passarelas. Dessa vez, os designers deram significado real ao tal do "inconsciente coletivo", aquele comportamento um tanto quanto comum no meio das artes de se pensar e criar o mesmo que um grupo, sem sequer saber do processo criativo do outro. Daí é que podemos agrupar as tendências que prometem conquistar as fashionistas mais antenadas e descoladas daqui do Brasil - e de todo o mundo. Confiram: 

nyfw - 2018 - passarela - looks - moda


O branco abriu a passarela da maioria das marcas americanas. Com muita elegância, ele foi destaque em looks monocromáticos nada caretas e cheios de bossa. Reparem na alfaiataria desconstruída de Brandon Maxwell, no bordado provençal de Tory Burch, nas franjas 70's de Tom Ford, no minimalismo cool de Mansur Gavriel e nas mangas Vitorianas de Rodarte. 

neon - nyfw - 2018 - passarela - new york

O neon é o novo tom de cor predominante nas passarelas e que já está bombando no street style. Bem no mood "mamãe não me perca na neblina", Sies Marjan, Jeremy Scott e Prabal Gurung criaram looks com peças divertidas em tons de rosa, amarelo, verde, azul, vermelho e laranja. Já Eckhaus Latta apostou nos detalhes em neon como foco principal de seus looks, assim como Longchamp, que - comedidamente - usou uma das cores em um look nada óbvio. 

listras - nyfw - 2018 - passarela - tendencias

As listras se mostraram ultra versáteis para a próxima temporada. Facilmente remetidas ao universo náutico, os designers mostraram que elas podem seguir outros caminhos além do mar. Destaque para o colorido de Tory Burch e Prabal Gurung. 

monocromatico - nyfw - 2018 - passarela - looks

Os looks monocromáticos também tomaram conta de boa parte dos desfiles da semana de moda nova iorquina. Em modelagens super oitentista com o mood power dressing vindo à tona até modelagens fluidas com muita transparência. 

prints - nyfw - passarela - 2018 - moda

Os prints ainda possuem um longo caminho pela frente. O xadrez aparece em versões super descontraídas e divertidas nas passarelas de Eckhaus Latta e Jeremy Scott. Já Tom Ford aposta no print de crocodilo, com um toque de verniz para dar o acabamento molhado super descolado. E com uma pegada mais artesanal, Tory Burch imerge nas estampas criadas pelos pontos do tricot. 

Toda a nossa cobertura só foi possível graças a Easysim4u, que garantiu que as nossas co-founders tivessem chip com internet full time para postar tudo em tempo real nas nossas redes sociais. Eles são parceiros para todas as nossas viagens e podem ser das suas também! É só garantir o seu usando nosso cupom de 10% de desconto "STL10" e embarcar com a tranquilidade de quem tem um chip internacional!

Você também vai gostar