NYFW Beauty Trend: Unhas Exageradas

por Lara Lincoln

A NYFW está a todo vapor e os backstages já nos rendem boas inspirações em beauté. A semana de moda mais importante da big apple teve início nesta quinta-feira (06.09) e promete muitas novas referências no universo fashion e da beleza até o dia 14 de setembro. Por trás das passarelas, o protagonismo fica por conta de alguns detalhes que receberam atenção especial nesta temporada: as unhas! Além das sombras coloridas e penteados estruturados, vemos também a manicure roubar a cena. 

Labels como Adeam, Jeremy Scott e The Blonds apostaram em resultado maximalista no setor. Aplicações, brilhos, glitter e shapes que fogem do óbvio foram os responsáveis por unhas que complementaram as composições - em The Blonds, cerca de 500 horas foram necessárias para a criação de todos os detalhes da nail art. Asseguramos: se depender da NYFW, a manicure não passará batida nos próximos meses. 

adeam - nyfw - 2018 - desfile - passarela


A manicure ficou longe do óbvio e ganhou detalhes para lá de especiais como em Adeam, que apostou em aplicações nada básicas e shape ultra alongado - quem precisa de acessórios quando se tem esse resultado? 

jeremy scott - nyfw - desfile - 2018 - new york

Em Jeremy Scott, a nail art teve uma pegada fun e inovadora em formato. Além de ser oval, as "unhas orbitais" se dividem entre minimalismo e resultado fashion. A manicure recebe apenas um leve contorno de cor em suas extremidades. Miss pop foi a responsável pela assinatura que conta com o nude aplicado como base + esmalte colorido no detalhe. 

blonds - nyfw - looks - moda - pssarea

The Blonds apostou em uma releitura de vilãs da Disney em todos os detalhes do desfile, inclusive nas unhas que ganharam aplicações, tons fortes e formato alongado para reforçar a proposta. A CND colaborou com a Disney para criar manicures em homenagem a Ursula, Cruella de Vil, Malévola e Rainha Má. O efeito que levou cerca de 500 horas para ser finalizado não poderia ser diferente: unhas incrivelmente artísticas. 

Dá para conferir de pertinho o efeito nas unhas no vídeo acima! 

nyfw - unhas - looks - moda - passarela

Não é apenas nos backstages que as unhas roubam a cena. A nail art também aparece em beauty looks de fashionistas como Kendall Jenner, Zendaya, Lily Allen e outras musas que acreditam que a manicure é tão interessante quanto a make. E aí, vai apostar em resultados inovadores na próxima ida ao salão? 

A cobertura da semana de moda só foi possível por causa da Easysim4u, que garantiu que a Catha e a Manu tivessem chip com internet full time para postar tudo em tempo real nas nossas redes sociais. Eles são parceiros para todas as nossas viagens e podem ser das suas também! É só garantir o seu usando nosso cupom de 10% de desconto "STL10" e embarcar com a tranquilidade de quem tem um chip internacional!

Você também vai gostar