NYFW Highlights – As Trends Das Passarelas Que Você Pode Ter Nesse Exato Momento!

por Gabriela Bonomi

Como vocês sabem, o NYFW está rolando e nós estamos de olho em absolutamente tudo que está acontecendo entre as passarelas e o street style. Com um olhar apurado, selecionamos as melhores tendências que foram desfiladas há pouco e que vocês não precisam esperar o verão chegar para poder comprar. Surpresa: temos todas elas aqui, prontinhas para vocês "roubarem" já! Estão preparadas para ficar descoladas e super cool em real time com as fashionistas antenadas que estão conferindo tudo ao vivo e a cores em NY? Então venham:  

poa - nyfw - make - looks - passarela


Já apontamos que o poá é uma das estampas mais queridinhas do momento. As passarelas do NYFW confirmaram nossas previsões. Carolina Herrera e Derek Lam 10 Crosby desfilaram a estampa em looks super fresh, descolados e divertidos. 

derek  - nyfw - looks - passarela - copiar

Também já havíamos previsto essa tendência para vocês: acessórios em conchas e pérolas já estavam circulando nas fashionistas mais descoladas do globo. Colares, brincos, pulseiras e tornozeleiras de pedras marinhas são o hit da temporada, trazendo um frescor do mar que é a cara do verão!

listras - nyfw - looks - moda - trend

As listras estão aparecendo em peso nesta temporada de desfiles - a estampa promete bombar na próxima estação! Deslocada no universo navy, ela aparece em cores fortes, linhas espessas e geometria bem desenhada. 

Toda a nossa cobertura só foi possível graças a Easysim4u, que garantiu que as nossas editoras tivessem chip com internet full time para postar tudo em tempo real nas nossas redes sociais. Eles são parceiros para todas as nossas viagens e podem ser das suas também! É só garantir o seu usando nosso cupom de 10% de desconto "STL10" e embarcar com a tranquilidade de quem tem um chip internacional!

Você também vai gostar