2 Estampas que Vão Bombar por Muito Tempo Segundo o Street Style da NYFW

por Gabriela Bonomi

Faz um tempinho que estamos mostrando para vocês dois prints que dominaram a cabeça de todas as fashionistas nos últimos meses. Sabemos que insistimos horrores neles, mas é por um bom motivo. Como previmos, o street style da NYFW confirmou todas as nossas apostas. O animal print e o xadrez aparecem de maneiras novas, com stylings diferentes e maneiras inusitadas. Separamos vários looks que as fashion girls mais descoladas usaram na semana de moda de Nova York para provar - de uma vez por todas - que essas duas estampas são as queridinhas da temporada: 

animal  - print - look - comprar - nyfw


Peças de oncinha em cores diferentes, usadas com peças em transparência e com estampas gráficas coloridas dão uma nova cara ao print, um mood mais fashionista e cool. Use as peças com saltos baixos em qualquer ocasião: do dia à noite, durante a semana à balada! 

animal - print - looks - street style - nyfw

O animal print é sempre bem vindo com o pretinho básico. O efeito é chic e elegante. Mas se você quiser dar uma bossa à produção, misture a estampa com cores bold como o vermelho, rosa, azul e verde. O look fica cool e fashionista no ato! 

animal - print - nyfw - looks - street style

Para as mais básicas, o animal print pode vir apenas como um detalhe no look, como em sapatos e bolsas. Além de ser combinado com peças neutras e cores mais suaves como o bege, nude, cinza e off white. 

xadrez - nyfw - looks - street style - looks

O xadrez deu um xeque-mate dos bons nas fashionistas nesse street style. Quem pensou que a vez dele havia terminado há alguns meses estava enganada. A estampa aparece agora em cores e grafismos para lá de divertidos, combinados com peças de outras estampas, cores fortes e modelagens que fogem do padrão comum de alfaiataria. 

xadrez - nyfw - looks - moda - street style

Pense em estampas geométricas nas quais as cores são as protagonistas das linhas que compõem o xadrez. Esse é o mood da vez! Peças vibrantes e, se não forem tanto assim, podem ser combinadas com peças mais básicas super chocantes, como o neon. 

Toda a nossa cobertura só foi possível graças a Easysim4u, que garantiu que as nossas co-founders tivessem chip com internet full time para postar tudo em tempo real nas nossas redes sociais. Eles são parceiros para todas as nossas viagens e podem ser das suas também! É só garantir o seu usando nosso cupom de 10% de desconto "STL10" e embarcar com a tranquilidade de quem tem um chip internacional!

Você também vai gostar